Por que é que todas as mulheres solteiras têm gatos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ou porque é que as mulheres com gatos continuam solteiras lol
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não será melhor companhia, só que dali sabem com o que podem contar, são independentes mas não prometem amor eterno e fidelidade se bem que o façam sem promeças, sempre que podem caçam por fora, mas nunca disseram que não o faziam, o melhor que têm é que ronronam em vez de ressonarem, fazem na liteira em vez de salpicar o tampo da sanitadinodane Escreveu:Porque ainda há mulheres inteligentes que sabem que um gato é uma companhia infinitamente melhor que um homem.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
é impressionante como vocês conseguem dizimar o romantismo da face da Terra!!!
não há direito!!

não há direito!!

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ou porque é que as mulheres se tornam solteiras!Bondage2010 Escreveu:Ou porque é que as mulheres com gatos continuam solteiras lol

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
bem visto!!! 

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Já um cão tem um efeito contrário, pois muita gente para na rua para meter conversa, deve contrabalançar o efeito do gato, ou então sou excepção à regra 

-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não és excepção!joana_boris Escreveu:Já um cão tem um efeito contrário, pois muita gente para na rua para meter conversa, deve contrabalançar o efeito do gato, ou então sou excepção à regra

-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Chamarrita Escreveu:Não és excepção!joana_boris Escreveu:Já um cão tem um efeito contrário, pois muita gente para na rua para meter conversa, deve contrabalançar o efeito do gato, ou então sou excepção à regraaliás, se fores vista a passear com um gato (ou um ranchinho de 9 ou 10 atrás de ti...) é provável que fujam...
Certa vez quiseram que eu me desfizesse das minhas meninas

Fui solteira com gatas e bem entregue estava eu! Sem dúvida! 3 solteironas!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
dinodane Escreveu:Porque ainda há mulheres inteligentes que sabem que um gato é uma companhia infinitamente melhor que um homem.

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>