Bom dia,
Seria possível dar-me opiniões quais as lojas para animais na zona do Porto e matosinhos, com melhor relação qualidade/preço - neste caso em concreto para adquirir alimentação e restantes produtos para porquinhos da india
Obg
Marta
lojas de animais zona porto/matosinhos
Passe este pedido para a secção de Exóticos. Terá mais visibilidade, já que lá é onde se fala de assuntos de roedores por exemplo.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Existe aqui na arca um utilizador que vai ser presidente da câmara de matosinhos...
ninguém melhor para o ajudar!

ninguém melhor para o ajudar!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Vandocasmm Escreveu:Existe aqui na arca um utilizador que vai ser presidente da câmara de matosinhos...
ninguém melhor para o ajudar!![]()
vai dormir.... que o teu mal é sono ...

O Jumbo ( marshopping ) tem bons preços é questão de dar lá um salto

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Sim Sra. Presidente! é para já!!!Netherwing Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Existe aqui na arca um utilizador que vai ser presidente da câmara de matosinhos...
ninguém melhor para o ajudar!![]()
vai dormir.... que o teu mal é sono ...![]()
O Jumbo ( marshopping ) tem bons preços é questão de dar lá um salto