Mãe injecta botox na filha de oito anos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta mai 20, 2011 8:52 pm

LuluB Escreveu:Afinal, parece que é mentira:

http://beta.news.yahoo.com/blogs/trendi ... 60.html?nc

Esta mãe diz agora que um tablóide britânico lhe pagou uma grossa maquia para aparecer a dizer isto. Só não se diz é porque é que o tablóide o fez...
2oo dolares são uma grossa maquia? :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 20, 2011 10:07 pm

:o Olha, pois não é... Devo ter visto mal, pois vi qualquer coisa na ordem dos milhares.

Ainda torna tudo mais parvo, andar a dizer uma barbaridade dessas por uma ridicularia... :twisted: Há mesmo gente para tudo, realmente. E ainda por cima baratinha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda mai 23, 2011 7:47 pm

Espero, pela criança, que tudo não tenha passado de uma farsa, mas acredito que a mãe inventou agora esta história do jornal para tentar safar-se. Em todo o caso não deixa de ser grave, caso tenha sido uma farsa, até porque a criança já lhe foi retirada.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mai 23, 2011 8:13 pm

KavakoSilva Escreveu:Espero, pela criança, que tudo não tenha passado de uma farsa, mas acredito que a mãe inventou agora esta história do jornal para tentar safar-se. Em todo o caso não deixa de ser grave, caso tenha sido uma farsa, até porque a criança já lhe foi retirada.
Eu também acho, e o facto de ser uma quantia pequena foi simplesmente porque depois tinha de dizer onte está o dinheiro e pagar os impostos respectivos,
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 24, 2011 3:58 pm

Eu estou chocada... :o
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”