2oo dolares são uma grossa maquia?LuluB Escreveu:Afinal, parece que é mentira:
http://beta.news.yahoo.com/blogs/trendi ... 60.html?nc
Esta mãe diz agora que um tablóide britânico lhe pagou uma grossa maquia para aparecer a dizer isto. Só não se diz é porque é que o tablóide o fez...
Mãe injecta botox na filha de oito anos
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Ainda torna tudo mais parvo, andar a dizer uma barbaridade dessas por uma ridicularia...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
KavakoSilva
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Espero, pela criança, que tudo não tenha passado de uma farsa, mas acredito que a mãe inventou agora esta história do jornal para tentar safar-se. Em todo o caso não deixa de ser grave, caso tenha sido uma farsa, até porque a criança já lhe foi retirada.
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu também acho, e o facto de ser uma quantia pequena foi simplesmente porque depois tinha de dizer onte está o dinheiro e pagar os impostos respectivos,KavakoSilva Escreveu:Espero, pela criança, que tudo não tenha passado de uma farsa, mas acredito que a mãe inventou agora esta história do jornal para tentar safar-se. Em todo o caso não deixa de ser grave, caso tenha sido uma farsa, até porque a criança já lhe foi retirada.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu estou chocada... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>