Cenas cómicas do n/ pessoal lá de casa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 13, 2011 3:56 pm

Só ao ler a última frase percebi que teve um furo no horário e não num pneu, que foi o que entendi ao ler a primeira frase!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo mai 15, 2011 11:17 am

Uma amiga minha, que tem um bocado de sotaque, estava no jardim zoológico em Paris e encontrou outro português com um filho de 8 ou 9 anos, e decidiu meter conversa. A meio da conversa, e como era um dia de semana no meio do ano escolar perguntou ao senhor "O seu filho não devia estar nas aulas?". O homem fica muito ofendido, e pergunta-lhe se ela acha que a criança é algum macaco antes de virar costas e se ir embora. Só então é que a minha amiga se apercebeu que o que perguntou ao homem foi qualquer coisa que com o sotaque dela soava como "O seu filho não devia estar nas jaulas?".
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta mai 25, 2011 3:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

A sua amiga é de Bragança????????
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado mai 28, 2011 12:35 am

Cena de hoje com a minha Mariana (9 anos)
estava eu, a minha mãe e as minhas filhas. a Mariana começou a comentar a foto do meu avô materno: - Oh avó o teu pai tinha cara de empresário...
a minha mãe - não filha ele era lavrador, um bom lavrador!
Mariana - Oh Avó o teu pai era um cão?????
8) :lol: :lol: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 28, 2011 1:12 am

Cena de hoje... meu segundo dia a trabalhar como caixa de um supermecado.

Aparece-me um produto com um código de barras todo xpto que precisava que se marcasse um numero no teclado. Marco, e leio a seguinte mensagem no ecran: "LEIA O CÓDIGO DO PRODUTO".

E eu pego no produto e ponho-me calmamente a ler as informações junto ao código de barras. Não acontece nada. Volto a ler. Nada.

Finalmente percebo o que se passa e leio o produto... na máquina de leitura do código de barras! :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 02, 2011 2:02 pm

bem, já me ri á gargalhada xD
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 02, 2011 2:05 pm

marianamar Escreveu:Cena de hoje... meu segundo dia a trabalhar como caixa de um supermecado.

Aparece-me um produto com um código de barras todo xpto que precisava que se marcasse um numero no teclado. Marco, e leio a seguinte mensagem no ecran: "LEIA O CÓDIGO DO PRODUTO".

E eu pego no produto e ponho-me calmamente a ler as informações junto ao código de barras. Não acontece nada. Volto a ler. Nada.

Finalmente percebo o que se passa e leio o produto... na máquina de leitura do código de barras! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coisas de maçarica! Daqui a uns tempos já fará isso automaticamente!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 03, 2011 4:20 pm

Começo com esta foto

Imagem

A cuequinha tão "in" que a Tonha está a usar era o bikini da minha filha do meio, que já não usa.
Fiz um buraquinho para passar a cauda da Tonha. Fizemos a experiencia, tirámos a foto, meti aquilo na máquina de lavar e ... finalmente foi arrumado, junto com a parte de cima, no gavetão das coisas não usadas mas que podem vir a ser precisas.
Ontem...
Veio cá passar a tarde uma amiga e respectivas crianças. Que decidiram dar um mergulho na piscina.
Ora, para as crianças arranjou-se logo fato de banho. Pior era a mãe.
Quando me lembrei de ter visto no gavetão o bikini que a Camila já não usa.
Fui lá buscar, toda contente, a Cristina vestiu -o, ficava-lhe bem...de frente. Porque quando lhe vimos as costas...
:oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
O que ela riu quando lhe contei e mostrei esta fotografia...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

segunda jun 06, 2011 8:37 pm

nicasxi Escreveu:Começo com esta foto

Imagem

A cuequinha tão "in" que a Tonha está a usar era o bikini da minha filha do meio, que já não usa.
Fiz um buraquinho para passar a cauda da Tonha. Fizemos a experiencia, tirámos a foto, meti aquilo na máquina de lavar e ... finalmente foi arrumado, junto com a parte de cima, no gavetão das coisas não usadas mas que podem vir a ser precisas.
Ontem...
Veio cá passar a tarde uma amiga e respectivas crianças. Que decidiram dar um mergulho na piscina.
Ora, para as crianças arranjou-se logo fato de banho. Pior era a mãe.
Quando me lembrei de ter visto no gavetão o bikini que a Camila já não usa.
Fui lá buscar, toda contente, a Cristina vestiu -o, ficava-lhe bem...de frente. Porque quando lhe vimos as costas...
:oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
O que ela riu quando lhe contei e mostrei esta fotografia...

tinha um buraquinho para respirar :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

segunda jun 06, 2011 8:49 pm

A minha mãe tinha a mania de andar sempre com rebuçados ou bombons dentro do bolso.
Por que lhe baixava o açúcar com muita facilidade.
Um dia fomos ao medico ela leva bombons no bolso pensando que os tivesse comido todos. Ao entrar no consultório mete a mão ao bolso e vai dar um passa bem ao medico mas a mão ia cheia de chocolate derretido
Parecia cocó :lol: :lol: :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jun 06, 2011 11:52 pm

por falar em rebuçados :D
o meu marido, há uns meses atrás foi fazer análises, tinha que estar em jejum...mas na espera resolveu chupar um rebuçado...as análises revelaram uma grande taxa de açucar no sangue, ou seja o fulano estáva diabético...andámos cerca de 1 mês a fazer uma dieta rigorosa, sem açucar algum, nem ervilhas, nem favas, nem nada...!!!!Raios!!!!

Depois ele lembrou-se do rebuçado antes das análises :?
será que alterou? ...pergunta ele...deu-me uma coisa má a seguir!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 06, 2011 11:58 pm

:lol: :lol: :lol: Isso faz-me lembrar alguém que um belo dia resolveu ir medir o colesterol a seguir ao almoço!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”