Ó cientistas, vocês decidam-se pá!! Andam há décadas a vender-nos a cena do efeito de estufa e do aquecimento global, e agora é isto??!!
Astrónomos estimam baixa na actividade solar e arrefecimento na Terra
Afinal isto aquece ou arrefece?!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Mas o mundo não ia acabar em 2012?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É um fenómeno «excepcional e inesperado», dizem estes cientistas. E são os famosos «condicionalismos externos», ao contrário do aquecimento global, que é produzido por nous mêmes.
Pode ser que as duas coisas se contrabalancem e a gente se safe...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Hoje quando ouvi esta noticia pensei exactamente isso... talvez este fosse o peso que faltava no outro lado da balança.Tassebem Escreveu:É um fenómeno «excepcional e inesperado», dizem estes cientistas. E são os famosos «condicionalismos externos», ao contrário do aquecimento global, que é produzido por nous mêmes.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Isto dá um jeitaço aos Americanos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Até o Sol lhes faz as vontadinhas... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KavakoSilva Escreveu:Mas o mundo não ia acabar em 2012?
Não. Tenho aqui latas de sardinhas em conserva que têm prazo até 2014.
A industria conserveira não se ia enganar...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
ZeFe Escreveu:KavakoSilva Escreveu:Mas o mundo não ia acabar em 2012?
Não. Tenho aqui latas de sardinhas em conserva que têm prazo até 2014.
A industria conserveira não se ia enganar...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Depende da hipotese!element Escreveu:E não dá sempre um jeitaço a alguém, seja lá qual for a hipótese...Terugkeren Escreveu:Isto dá um jeitaço aos Americanos.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Hoje de manhã ouvi na rádio que uma seita qualquer previa o fim do mundo a 15 de Junho de 2011...KavakoSilva Escreveu:Mas o mundo não ia acabar em 2012?
temos pena mas ainda cá estamos

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ui também tenho um amigo assim... na verdade, o meu melhor amigo. Já o era antes de ser apanhado por esta onda "à Eliel", que se há-de fazer? É bom moço. O topo para ele é a teoria dos "Iluminatos"... não sei até que ponto é descabida, há algumas coisas que fazem sentido... outras são puro exoterismo.sarina Escreveu: Tenho um amigo hiper-esotérico que vê simbologia em todo o lado: mas acho que ele pode esperar sentado. Nostradamus, Fátima, seitas... Até acho "piada" a algumas previsões - o caso é que todos os dias nos destruímos a nós mesmos e aos outros e raramente percebemos.
Mas no fundo a verdade é essa. "Todos os dias nos destruímos a nós mesmos e aos outros e raramente percebemos."