Afinal isto aquece ou arrefece?!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 15, 2011 5:27 pm

Ó cientistas, vocês decidam-se pá!! Andam há décadas a vender-nos a cena do efeito de estufa e do aquecimento global, e agora é isto??!!

Astrónomos estimam baixa na actividade solar e arrefecimento na Terra
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quarta jun 15, 2011 6:29 pm

Mas o mundo não ia acabar em 2012?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 6:51 pm

É um fenómeno «excepcional e inesperado», dizem estes cientistas. E são os famosos «condicionalismos externos», ao contrário do aquecimento global, que é produzido por nous mêmes.
Pode ser que as duas coisas se contrabalancem e a gente se safe... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta jun 15, 2011 7:11 pm

Tassebem Escreveu:É um fenómeno «excepcional e inesperado», dizem estes cientistas. E são os famosos «condicionalismos externos», ao contrário do aquecimento global, que é produzido por nous mêmes.
Pode ser que as duas coisas se contrabalancem e a gente se safe... :roll:
Hoje quando ouvi esta noticia pensei exactamente isso... talvez este fosse o peso que faltava no outro lado da balança.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 15, 2011 7:40 pm

Isto dá um jeitaço aos Americanos. ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 7:50 pm

Até o Sol lhes faz as vontadinhas... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jun 15, 2011 8:37 pm

KavakoSilva Escreveu:Mas o mundo não ia acabar em 2012?

Não. Tenho aqui latas de sardinhas em conserva que têm prazo até 2014.
A industria conserveira não se ia enganar... :|
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 15, 2011 8:59 pm

ZeFe Escreveu:

Não. Tenho aqui latas de sardinhas em conserva que têm prazo até 2014.
A industria conserveira não se ia enganar... :|
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta jun 15, 2011 9:54 pm

Terugkeren Escreveu:Isto dá um jeitaço aos Americanos. ;)
E não dá sempre um jeitaço a alguém, seja lá qual for a hipótese...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 15, 2011 10:09 pm

element Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Isto dá um jeitaço aos Americanos. ;)
E não dá sempre um jeitaço a alguém, seja lá qual for a hipótese...
Depende da hipotese!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 11:15 pm

Hoje de manhã ouvi na rádio que uma seita qualquer previa o fim do mundo a 15 de Junho de 2011...
temos pena mas ainda cá estamos :o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jun 16, 2011 10:39 am

sarina Escreveu: Tenho um amigo hiper-esotérico que vê simbologia em todo o lado: mas acho que ele pode esperar sentado. Nostradamus, Fátima, seitas... Até acho "piada" a algumas previsões - o caso é que todos os dias nos destruímos a nós mesmos e aos outros e raramente percebemos. :roll:
Ui também tenho um amigo assim... na verdade, o meu melhor amigo. Já o era antes de ser apanhado por esta onda "à Eliel", que se há-de fazer? É bom moço. O topo para ele é a teoria dos "Iluminatos"... não sei até que ponto é descabida, há algumas coisas que fazem sentido... outras são puro exoterismo.

Mas no fundo a verdade é essa. "Todos os dias nos destruímos a nós mesmos e aos outros e raramente percebemos."
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”