Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jul 02, 2011 3:32 pm

omegaaa Escreveu:nhé!! :twisted:

Ganda nick! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado jul 02, 2011 7:51 pm

LuluB Escreveu:
Netherwing Escreveu:Eu Simplesmente Amo-te

Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde.
Eu simplesmente amo-te, sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, tão intimamente que a tua mão sobre o meu peito é a minha mão, tão intimamente que quando adormeço os teus olhos fecham-se.

Pablo Neruda, in "Cem Sonetos de Amor"
Netherwing Escreveu:Quisiera ser el aire que escapa de tu risa
Quisiera ser la sal para escocerte en tus heridas
Quisiera ser la sangre que envuelves con tu vida
Quisiera ser el sueño que jamás compartirías
y el jardín de tu alegría en la fiesta de tu piel.

Me has preguntado alguna vez, por preguntar
qué es lo que quiero,
Por qué motivo he dibujado el aire
que jugaba a ser silencio.
Si en realidad te entiendo o sólo nos queremos
Y si a la noche como a mí le duele tanto
...desear de lejos.
Onde isto ficava bem era no tópico da poesia... para além de citar o autor, que calculo seja o mesmo Neruda do anterior.

Sem dúvida Lulu e seguirá de imediato :)

E mais :) tentarei colocar na língua original ( vou procurar no Googlelito )em homenagem ao meu total e irremediável encantamento com o Castelhano!
An ye harm none, do what ye will
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 8:04 pm

" Há olhares que são tão profundos que precisas de ter uma grande caixa de ar para os aguentar! " , by um amigo que hoje estava especialmente inspirado. :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jul 04, 2011 10:13 pm

Imagem
Sónia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 05, 2011 10:55 pm

Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto...

Fernando Pessoa
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 07, 2011 11:15 pm

Men never grow up, they just get bigger. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 11:53 pm

Isso é quando são mesmo "men", Tassebem. Às vezes tentam enganar o mundo e vestem umas calças, mas não passam disso. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 08, 2011 10:18 am

As melhores frases dos piores estudantes:

* O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!

* O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.

* O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente, todo mundo tem um.

* Quando o olho vê ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto eléctrica pro célebro que explica pra ele.

* Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!

* Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.

* O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada.

* O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.

* Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen.

* Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos.

* O pai de D.Pedro II era D.Pedro I e de D.Pedro I era D Pedro 0

* Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe económica.

* O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bebe. Pode até ser 3 ou 4, mas bastam 2.

* O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença, mas ninguém quer pegar!

* Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.

* O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior mas é muito sozinho.

* Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie (barbárie) nasista.

* Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica.

* O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso.

* A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.

* Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.

* Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.

* Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia.

* Uma linha recta deixa de ser recta quando pega uma curva.

* O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.

* O porco é assim chamado porque é nojento.

* A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.

* Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.

* A água tem uma cor inodora.

* O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de bem longe.

* O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no dicionário.

* A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.

* O sul foi colocado embaixo do norte pois é mais cômodo.

* Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha.

* A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.

* Os escravos dos romanos eram fabricados na África, mas não eram de boa qualidade.

* O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões.

* Na idade média os tractores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.

* A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.

* A maconha deve ser proibida quando há flagrante.

* Quando dois átomos se encontram, dá a maior ***.

* Princípio de Arquimedes: todo corpo mergulhado na água, sai completamente molhado.

* Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.

* Pergunta: Em quantas partes se divide a cabeça? Resposta: Depende da força da cacetada.

* Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.

* Parasitismo é o fato de um não trabalhar e vivendo a dar 'mordidas' nos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.

* Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.

* Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o Dr.Fontoura inventou o biotônico.

* As constelações servem para esclarecer a noite.

* No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.

* O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.

* A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje

* Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.

* As aves tem na boca um dente chamado bico.

* A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.

e para terminar, só mais uma frase:

* vou ali matar-me e já volto..
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 1:56 pm

:twisted:
EU SOU DO CONTRA

SEMPRE OUVI, DESDE PEQUENA, QUE SOU A FAMOSA "DO CONTRA"! E TALVEZ ME FALTASSE ELEMENTOS PSICOLOGICOS PRA ANALISAR PORQUE EU SEMPRE AGIA DA MANEIRA QUE OS OUTROS NÃO ESPERAVAM. EM ANO NOVO, SÓ VISTO PRETO, QUANDO QUEREM DIA, EU PREFIRO NOITE, QUANDO QUEREM RUA, EU QUERO CASA. ME SINTO COMO NAQUELA MUSICA DE CHICO BUARQUE, QUERERES. SOU AS AVESSAS, E NÃO É PRA APARECER, NEM ME DESTACAR, NEM SER CHATA.

CONFESSO TER UMA CERTA DIFICULDADE COM REGRAS, EM SEGUIR O SISTEMA, EM FAZER O QUE OS OUTROS ESPERAM DE MIM, FUJO DO LUGAR-COMUM, DAQUILO QUE "TODO MUNDO GOSTA", POIS NÃO SOU TODO MUNDO. TENHO UMA PERSONALIDADE UM POUCO DIFICIL DE LIDAR, APESAR DE SER MANSA DE MODO GERAL. SOU DO TIPO QUE A MÃE TEM QUE FALAR "PÕE A MÃO NO FOGO, PÕE!", PORQUE SÓ ASSIM EU NÃO PUNHA.

AS VEZES SOU CONTRADITORIA, FAÇO, REFAÇO, ATE QUE TUDO EM MIM PAREÇA DIFERENTE DA MAIORIA. NÃO QUERO SER IGUAL A NINGUEM, QUERO ME DESTACAR, AINDA QUE SEJA POR SEMPRE TER OPINIÃO CONTROVERSA, PELO MENOS EU A TENHO!

SEGUIR REGRAS, ORDENS, O ESPERADO, O TRIVIAL, NÃO FAZ MEU TIPO. ONDE ME ESPERAM TRISTE, EU RIO, ONDE ESPERAM QUE EU RIA, EU CHORO, ONDE TODOS CALAM, EU FALO, ONDE TODOS FALAM, EU ME EXIMO DA PALAVRA, E POR AI VAI. OUVI DIZER QUE ISSO É SER AUTENTICA, TALVEZ SEJA, MAS TEM QUEM ACHE QUE FAÇO PRA SIMPLESMENTE APARECER, SE FOSSE ASSIM, TALVEZ EU TIVESSE ME TORNADO DIFERENTE QUANDO JÁ TIVESSE DADO CONTA DE MINHA EXISTENCIA, MAS NÃO, SOU ASSIM DESDE SEMPRE, A ULTIMA PALAVRA É SEMPRE A MINHA, COMPLICADO.

E SENDO ASSIM PAGO PREÇO ALTO, TEM QUEM ACHE QUE EU ME ACHO MELHOR QUE OS OUTROS, EU NÃO ACHO QUE SOU MELHOR, EU TENHO CERTEZA QUE SOU MELHOR QUE MUITA GENTE, E TENHO UMA CERTA PENA DE QUEM SE DÁ AO TRABALHO DE ME CRITICAR, DE FICAR OBSERVANDO O QUE EU FAÇO E FALO, OU DE DEIXO DE FALAR E FAZER.

POR ISSO VIVO MINHA VIDA ASSIM, JÁ FOI O TEMPO QUE EU ME IMPORTAVA COM QUE OS OUTROS FOSSEM ACHAR DE MINHA PERSONALIDADE. GOSTO DE ANDAR DE CHINELO, FALO ALTO, CONTO PIADA IMPROPRIA PARA "MOÇAS", RIO DA DESGRAÇA ALHEIA E DESCOBRI QUE A UNICA COISA QUE FAÇO DIFERENTE DE VOCÊS, A MAIORIA, É QUE EU FAÇO E FALO O QUE TODO MUNDO SÓ TEM CORAGEM DE PENSAR!

MEUS PESAMES A VOCÊS QUE ESTÃO VENDO A VIDA PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, PORQUE EU TÔ VIVENDO!

POLYANA AMARAL
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

sexta jul 08, 2011 2:00 pm

Eu não concordo, portanto sou contra o que acima foi escrito.
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 2:03 pm

Terugkeren3 Escreveu:Eu não concordo, portanto sou contra o que acima foi escrito.
Imagem
nicasxi
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 2:19 pm

LuMaria Escreveu:
Terugkeren3 Escreveu:Eu não concordo, portanto sou contra o que acima foi escrito.
Imagem
Eu sou contra os que são contra e contra estes bonequinhos de lingua de fora! :evil:

— Emily Dickinson

janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

sexta jul 08, 2011 2:32 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Imagem
Eu sou contra os que são contra e contra estes bonequinhos de lingua de fora! :evil:
:roll: há coisas que não mudam.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 2:38 pm

janco Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Imagem
Falou? É que tem 46 mensagens só de pontinhos (...) :lol:
LuluB
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 2:51 pm

janco Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Imagem
Pois não, Janco. E seria excelente que um silêncio de quase quatro anos fosse quebrado com algo de produtivo: não quer tentar?
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”