se pensassemos sempre assim nunca valeria a pena fazer o q quer q fosse... nós nao andamos ca para ver os outros andarem...Minuxa Escreveu:Eu sei disso, talvez esse seja um dos motivos do peso na consciencia, mas como se costuma dizer "com as dores dos outros posso eu bem"!LuluB Escreveu:Poderia escrever aqui laudas e laudas a respeito desse tipo de posições, mas não quero fazê-lo.
Só lhe pergunto: e aos outros, os que estão em greve, o dinheiro não fará também falta? Pense nisso, Minuxa.
No fundo estou chateada comigo mesmo, porque concordo com esta greve, e não estou a fazer parte dela.
Por outro lado, vejo que num agrupamento de escolas, com tantos professores e funcionários, apenas 4 ou 5 professores estão a fazer greve, arranjaram forma de substitui-los e os alunos estão em aulas. Resumindo, eu ter feito ou não , era igual!
eu pelo menos ajo de acordo c aquilo em q acredito... bem na verdade tb de acordo com o q me vao deixando... sim afz mta falta um dia de trabalho no final do mês... mas esta eu simplesmente nao podia deixar passar... ha coisas graves de mais neste momento para nao fazer sentir o peso do meu desagrado... eu fiz greve....