Vida Selvagem
Tenho de procurar o cd, entretanto troquei de computador e não tenho as fotografias aqui..
E também tenho de ver como é que é suposto pôr as fotos, porque demoro sempre imenso, devo estar a fazer algo mal!
E também tenho de ver como é que é suposto pôr as fotos, porque demoro sempre imenso, devo estar a fazer algo mal!
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E estão ali todos com tranquilidadeNativee Escreveu:grande coisa, é preciso ir á india pa veres a familia do paulo bentodinodane Escreveu:
E a cereja em cima do bolo:
AWESOME!!

Pois, "para quem não sabe", ficou a saber o mesmo, pois as rosas-do-deserto minerais não são "calhaus de quartzo moldados pela erosão", nem são constituídas por quartzo (embora eventualmente o possam conter).jofelix Escreveu:...Quando chegamos a Tunis, os meus amigos compraram as famosas "Rosas do Deserto"(para quem não sabe, são calhaus de quartzo(!?), moldados pela erosão),
...
São maclas de vários minerais que constituem a areia do deserto e que cristalizaram segundo leis específicas. As maclas são reconhecíveis, resumidamente falando, por os eixos dos seus cristais descreverem sempre uma rotação relativamente aos seus iguais que se encontram ao lado.
Adoro rosas-do-deserto, são lindas!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Não precisei de googlar, já há muito que me interesso por cristalografia, que é fascinante. E também não preciso de superioridades nenhumas, culturais ou outras.volare Escreveu:Googlar dá-nos assim uma sensação de superioridade cultural...![]()
![]()
Portanto, pode ir farpar para outros lados, que este aqui não dá para isso.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
O mais longe que fui foi:

Uploaded with ImageShack.us
e a única vida selvagem que lá encontrei foi o Pluto, o Mickey, o Donald, etc

e a única vida selvagem que lá encontrei foi o Pluto, o Mickey, o Donald, etc

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
A sério? Ainda não tinha entendidoBrownEye Escreveu:"vida selvagem" é o tema do tópico!

São às centenas