Repito... para quem PODE fazer a escolha. Num país em que o desemprego passou os 13%, em que alguns de nós nem o salário minímo ganha... mas vocês ainda acreditam mesmo na "liberdade de escolha"???
A maioria dos portugueses são escravos do mercado. Os que não são, muito bem, escolham de modo ético. Mas não me venham com "sentimentos de culpa" se outros não têm a liberdade de fazer certas escolhas.
É tudo tão bonitinho... mas há crianças a ir para a escola sem pequeno almoço. Há doentes destituídos dos seus medicamentos. Há velhos sozinhos, há jovens a pedir um euro para almoçar à entrada do centro comercial. Não me venham falar em "esforço" que até parece mal...
[Leaping Bunny] Produtos não testados em animais
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
O tópico não pretende abordar a crise, pretende ser informativo, penso eu.
Se há pessoas que não têm escolha? Há. Mas este tópico dirige-se às que têm escolha e escolhem de forma errada ou desinformada.
Cabe-nos a todos ir mudando as coisas para melhor para que cada vez mais pessoas possam escolher de forma livre e informada.
Cabe-nos a todos ir mudando as coisas para melhor para que cada vez mais pessoas possam escolher de forma livre e informada.
Era o que mais faltava!
Este tópico dirige-se a quem o quiser ler e nele queira participar, mesmo que aborde o tema com uma perspectiva diferente da pretendida, a perspectiva de quem não tem poder de compra para essas escolhas.

-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
Nada melhor que sabão azul e branco para lavagem de pele e cabelo. Vinagre, gema de ovo, polpa de frutos entre muitos mais, mas ficámos fans do serve rápido. A falta de dinheiro não é justificação para as nossas escolhas.
Ah, pois não, que ideia.Pinguicula Escreveu:...A falta de dinheiro não é justificação para as nossas escolhas.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
O/A Pinguicula deve viver no mesmo país que o Cavaco, mas não em Portugal, com certeza 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A falta de dinheiro É SIM uma justificação para as nossas escolhas.
Em termos de cosméticos ou uso da boticário ou uso da oriflame, pelo que informa a PETA não testam em animais, outras fontes que digam que fazem têm de me dar provas e moas que provas para eu acreditar nisso, além disso na minha opinião têm uma boa relação qualidade/preço.
No restou ou marcas brancas ou marcas que a PETA informa que não testam em animais.
Obviamente que estou consciente que as marcas brancas vão às GRANDES MARCAS buscar o produto, e que posso então assim comprar algo que teste em animais, mas estamos todos mal de dinheiro ponto final.
Em termos de cosméticos ou uso da boticário ou uso da oriflame, pelo que informa a PETA não testam em animais, outras fontes que digam que fazem têm de me dar provas e moas que provas para eu acreditar nisso, além disso na minha opinião têm uma boa relação qualidade/preço.
No restou ou marcas brancas ou marcas que a PETA informa que não testam em animais.
Obviamente que estou consciente que as marcas brancas vão às GRANDES MARCAS buscar o produto, e que posso então assim comprar algo que teste em animais, mas estamos todos mal de dinheiro ponto final.