colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
Por outro lado, eu ainda não estou grávida e, nesta altura do campeonato, se vier a dar à luz alguma coisa, deve ser um peixe espada.

colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
Por outro lado, eu ainda não estou grávida e, nesta altura do campeonato, se vier a dar à luz alguma coisa, deve ser um peixe espada.
É na verdade muito triste que cada vez se escreva e fale pior o português.emanuelsa Escreveu:Olá,
Visito o fórum já vai para um ano, e cada vez mais reparo que a qualidade do Português escrito vai de mal a pior.
Se alguém cria um novo post com um titulo pessimamente mal formatado, e com uma descrição inicial sem pontuação, cheia de K's, deduzo que a partida, essa pessoa não devia sequer ter o direito de ter um animal, pois se descura na sua propria educação, o que não descurará na educação do seu animal.
OK, isto não é novidade para ninguém.
Mas gostaria de reforçar, que isto sendo um fórum, não existe contacto humano. Isso só por si reforça que a unica forma de se julgar a qualidade de intervenção, a seriedade do interveniente será primariamente julgada pela qualidade de educação que a pessoa aparenta na escrita.
Eu pelo menos assim o faço (mesmo que injustamente algumas vezes).
Obrigado
Ó Joie, venha cá! Anda aqui alguém armado em médico a prescrever remédios naturais!Pinguicula Escreveu:colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
Por outro lado, eu ainda não estou grávida e, nesta altura do campeonato, se vier a dar à luz alguma coisa, deve ser um peixe espada.Não se preocupe, resulta, não é apenas para grávidas. Aconselho o gengibre. Agarre-se ao gengibre quando vier à arca.
Gengibre é um alimento ora essa. Saiba ler faz favor.Floripes2 Escreveu:Ó Joie, venha cá! Anda aqui alguém armado em médico a prescrever remédios naturais!Pinguicula Escreveu:colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
Por outro lado, eu ainda não estou grávida e, nesta altura do campeonato, se vier a dar à luz alguma coisa, deve ser um peixe espada.Não se preocupe, resulta, não é apenas para grávidas. Aconselho o gengibre. Agarre-se ao gengibre quando vier à arca.
É sim senhor. Já dizia a outra que um cházinho de gengibre fazia bem a tudo eheh.Pinguicula Escreveu:Gengibre é um alimento ora essa. Saiba ler faz favor.Floripes2 Escreveu:Ó Joie, venha cá! Anda aqui alguém armado em médico a prescrever remédios naturais!Pinguicula Escreveu:colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
A balança que equilibra este Universo é justa e não hei-de morrer sem conhecer a Colette!colette Escreveu:Nunca se deve acreditar nos artigos das Selecções.
Engraçado, a minha professora da primária tinha o mesmo nome, mas era um amor de senhora que não nos encasquetava nada pela cabeça abaixocolette Escreveu:.. Fui assim ensinada pela D. Ermelinda Leão, de tão (in)grata memória, que me encasquetou este - e outros - princípios pela cabeça abaixo, literalmente.
Concordo 100% na parte do confronto.emanuelsa Escreveu:Pequeno detalhe:
Desde o post inicial, duas pessoas responderam de forma a me educar naquilo que consideram errado, e a essas pessoas muito obrigado, e novamente, apresento as minhas desculpas.
De resto? Estão somente a provocar confronto, algo que infelizmente é extremamente tipico por estes lados.