curso de mergulho

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
retita
Membro Júnior
Registado: terça dez 06, 2011 2:40 pm

terça mar 20, 2012 1:30 pm

Estou com vontade de aprender a mergulhar. Vi as fotos de uma amiga que mergulhou em Fernando de Noronha, no Brasil, e parece muito divertido, além de possibilitar um contato próximo com a natureza e os animais marinhos. Sempre tive a impressão de que os cursos de mergulho são imenso caros. Alguém já fez um curso deste tipo e pode dar umas dicas? Obrigada.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça mar 20, 2012 5:50 pm

O mergulho é das actividades que mais gosto, neste caso estou a falar de apneia, quanto ao preço dos cursos, varia e muito se prefere em apneia ou com garrafa.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mar 20, 2012 9:59 pm

retita Escreveu:Estou com vontade de aprender a mergulhar. Vi as fotos de uma amiga que mergulhou em Fernando de Noronha, no Brasil, e parece muito divertido, além de possibilitar um contato próximo com a natureza e os animais marinhos. Sempre tive a impressão de que os cursos de mergulho são imenso caros. Alguém já fez um curso deste tipo e pode dar umas dicas? Obrigada.
Depende do que ache caro, do local onde se encontra ( longe ou próximo do mar ) e do que realmente pretende .
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”