A coisa mais maluca que já fizeram na vida

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

sexta mar 23, 2012 11:14 am

CavaleiraVNF Escreveu:LuMaria,

também já fiz a mesma coisa :twisted: :twisted:

Mas não voltaria a pintar o cabelo de vermelho sangue :roll: :lol:
:o :o :o eu tb já pintei o cabelo em casa, queria um vermelho violino, e saiu vermelho tipo iosina :o :o :o
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta mar 23, 2012 5:46 pm

tekillaa Escreveu:juntar/casar mhuahahahahahahah :twisted:
A melhor resposta de todas, e o meu maior erro também...
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta mar 23, 2012 7:57 pm

Rapei a franja e as sobrancelhas.
Desenhei na testa, com tinta da china, sobrancelhas e farripas de franja. O pior é que estava a chover.
Ah, tinha 12 anos.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta mar 23, 2012 8:08 pm

Escondi na banheira, taças de gelatina, bolo do meu aniversário e outros petiscos, para festejar a sós com amigos às 3 da manhã. Coloquei o despertadpr a despertar para aquela hora. Os meus amigos, lógicamente não apareceram e eu cheia de sono, sentada no chão da casa de banho a festejar sozinha o meu aniversário.
Escusado será dizer que houve "festa" no dia seguinte, quando me foram acordar, preparar o banho e viram loiça suja e ainda alguns petiscos na banheira .
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta mar 23, 2012 11:43 pm

tekillaa Escreveu:juntar/casar mhuahahahahahahah :twisted:
E aguentar 25 anos!!!!! ...... E não pensar em desistir..... :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 24, 2012 1:06 am

ando a pensar neste topico desde manhã... já fiz tantas loucuras... mas nenhuma que ache digna de registo...

tenho uma amiga que foi de taxi de lx ao algarve (estava com os copos)... tenho um amigo que inundou o wc com papel higienico e muita m###a de um restaurante depois de um jantar duvidoso...
outro, numa despedida de solteiro, não deu conta que a menina com quem estava era afinal... um menino :lol:

e eu?.... nada?... tanta coisa.... :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mar 24, 2012 1:25 am

Fazer uma viagem de hora e meia às duas da manhã para tentar salvar um animal que já era certo não ir resistir. Ficar a noite toda acordada a tentar que resistisse.

As mais felizes também envolvem viagens. Curioso, não?
Viagens para ver o nascer do sol na praia, viagens para ver estrelas cadentes, viagens para ouvir um concerto, viagens para encontrar um amigo, viagens para ir buscar ratos (ahah), viagens para subir a um monte, viagens para provar um licor, viagens para tirar uma foto, viagens para... tudo!

Que saudades que tenho da estrada!
Mas quando é que baixa, o preço do gasóleo?... :(
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

sexta abr 20, 2012 9:55 am

há uns 2-3 anos acendi um petardo dentro de casa, quis tentar apagar mandei para dentro da sanita, ora, aquilo é rastilhoPUM, foi o fundo da santia com o caraças xD

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta abr 20, 2012 10:18 am

A maior loucura??? Xi … foram tantas … :D :D

Talvez a mais arriscada foi ir assistir a um jogo Sporting/Benfica toda vestida de encarnado. :D :D

Éramos um grupo aí duns 15 e, quando cheguei ao pé dos meus amigos, disseram logo que se recusavam a ir comigo pois ainda levávamos um enxerto. Disse que eles eram uns maricas e que ninguém se iria meter comigo. :wink:

Lá fomos para o estádio mas eles cheios de medo. Chegados lá e, como achei que estava muito discreta, ainda comprei uma bandeira do Benfica que ainda guardo até hoje. :wink: :wink:

Fomos para perto dos sócios do Sporting (obviamente) e, por incrível que pareça, ninguém se meteu comigo. Devem ter pensado que eu era maluca e, aos malucos não se contraria. Ah … é verdade … o Benfica ganhou. :D :D

É preciso dizer que, tinha 23/24 anitos na altura. Se fosse hoje … nem que me pagassem arriscaria.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta abr 20, 2012 11:06 am

marianamar Escreveu:Que saudades que tenho da estrada!
Mas quando é que baixa, o preço do gasóleo?... :(
Das coisas mais malucas que se podem fazer hoje em dia é mesmo atestar o depósito do carro :lol: :lol:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta abr 20, 2012 11:26 am

Omlet24 Escreveu:há uns 2-3 anos acendi um petardo dentro de casa, quis tentar apagar mandei para dentro da sanita, ora, aquilo é rastilhoPUM, foi o fundo da santia com o caraças xD
Quantos anos de castigo? :lol:
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”