Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
E quem anda a forjar votações?Charlie3 Escreveu:quer dizer, quando a UZ recusou receber ração da protoiro foi aplaudida de pé, mas quando toca a forjar votações «quero lá saber da ética»
Se quiser debater a recusa da UZ, pode fazê-lo aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=96783
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Argay Escreveu:Dizem que tourada é cultura, a tradição do nosso povo. Dizem eles, então...
Associação Pró Toiros na linha Devo esclarecer que não tenho nada contra o facto de se procurar uma relação preço/qualidade em outro país. Não é isso que me preocupa, muito antes pelo contrário. Se em Portugal não existem preços competitivos, vá-se a Espanha ou a qualquer outro país!
O que na verdade me move a fazer este comentário é o facto de vir em espanhol um bilhete de um espectáculo em Portugal!
Para o bilhete estar espanholado significa que não há público Portuga? Vai tudo a Espanha procurar preços competitivos? É a tradição de um povo ou a sede de violência de uns poucos e a sede de dinheiro de ainda menos?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Realmente não deve ter mesmo mais nadinha para fazer...Argay Escreveu:Os protestos não param, OLÉ!
http://informacao.canalsuperior.pt/noticia/13328#anchor

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isto é um argumento?miguelabm Escreveu:Realmente não deve ter mesmo mais nadinha para fazer...Argay Escreveu:Os protestos não param, OLÉ!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não ligue tassebem, o fanatismo é comum por aqui. Andam de tópico em tópico a chamar as pessoas de desocupadas, ignorantes e fanáticas. Uma actividade que parece dar grande prazer a quem não encontra outra forma de se expressar.Tassebem Escreveu:Isto é um argumento?miguelabm Escreveu:Realmente não deve ter mesmo mais nadinha para fazer...Argay Escreveu:Os protestos não param, OLÉ!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E também aquelas que ocupam o tempo a dizer que os seus tópicos são parvos e não têm sentido nenhum, esqueceu-se de referir!Argay Escreveu:Não ligue tassebem, o fanatismo é comum por aqui. Andam de tópico em tópico a chamar as pessoas de desocupadas, ignorantes e fanáticas. Uma actividade que parece dar grande prazer a quem não encontra outra forma de se expressar.Tassebem Escreveu:Isto é um argumento?miguelabm Escreveu:Realmente não deve ter mesmo mais nadinha para fazer...Argay Escreveu:Os protestos não param, OLÉ!

Tem toda a razão. Esqueci essa parte. Saio sempre daqui com a auto-estima no Olimpo.fmoniz Escreveu:E também aquelas que ocupam o tempo a dizer que os seus tópicos são parvos e não têm sentido nenhum, esqueceu-se de referir!Argay Escreveu:Não ligue tassebem, o fanatismo é comum por aqui. Andam de tópico em tópico a chamar as pessoas de desocupadas, ignorantes e fanáticas. Uma actividade que parece dar grande prazer a quem não encontra outra forma de se expressar.Tassebem Escreveu:Isto é um argumento?miguelabm Escreveu:Realmente não deve ter mesmo mais nadinha para fazer...Argay Escreveu:Os protestos não param, OLÉ!
<p> </p>
<p> </p>
A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Para os que dizem que os ganadeiros não ganham nada com os touros:
Se aquele dinheiro não é nosso, então é de quem?Subsídios para as touradas
Por falar em subsídios, no passado dia 21/03/2012 foi publicada no Diário da República a lista dos subsídios atribuídos pelo IFAP no 2.º semestre de 2011, tal como se havia publicado a listagem relativa ao 1.º semestre de 2011 no dia 26/09/2011.
No ano de 2011, o IFAP atribuiu subsídios no valor de € 9 823 004,34 às empresas e membros das famílias da tauromaquia:
Ortigão Costa - 1 236 214,63 €
Lupi - 980 437,77 €
Passanha - 735 847,05 €
Palha - 772 579,22 €
Ribeiro Telles - 472 777,55 €
Câmara - 915 637,78 €
Veiga Teixeira - 635 390,94 €
Freixo - 568 929,14 €
Cunhal Patrício - 172 798,71 €
Brito Paes - 441 838,32 €
Pinheiro Caldeira - 125 467,45 €
Dias Coutinho - 389 712,42 €
Cortes de Moura - 313 676,87 €
Rego Botelho - 420 673,80 €
Cardoso Charrua - 80 759,12 €
Romão Moura - 248 378,56 €
Brito Vinhas - 53 686,78 €
Romão Tenório - 283 173,89 €
Sousa Cabral - 318 257,79 €
Varela Crujo - 188 957,35 €
Assunção Coimbra - 330 789,44 €
Murteira - 137 019,76 €
Andam os canis municipais a matar cães e gatos porque não têm mais espaço para os acolher e há 10 milhões de euros aplicados na tourada só no ano de 2011? As associações vivem de CARIDADE! Tal como os velhotes que nem têm dinheiro para pagar os medicamentos com a porcaria de reforma que recebem!
Este Verão vamos ver mais e mais florestas a arderem porque as câmaras não têm subsídios para a limpeza das mesmas, e Portugal não tem dinheiro para comprar helicópteros. Andam as esquadras da polícia podres e os carros enfiados em garagens porque não há fundos para os arranjar.
Andam as crianças a ir para a escola sem tomarem o pequeno-almoço porque há famílias que só têm dinheiro para pagar as rendas, para não dormirem na rua. Foram cortados subsídios de Natal para ajudar a pagar a dívida portuguesa ao estrangeiro.
Não há dinheiro para nada mas há 10 MILHÕES DE EUROS para a tauromaquia só num ano?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>