Para quem gosta, e para quem não gosta, de Morcegos!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mai 21, 2012 11:15 am

Sim, foi muito bem recomendado ;) Outro local será a Quinta da Regaleira, no entanto não sei se fazem visitas ao Morcegário.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 23, 2012 2:25 am

Aqui no algarve havia muitos morcegos, mas matavam.nos muito tb. Ha anos que nao vejo morcegos.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta mai 23, 2012 7:25 am

Pois, é pena! :( Neste momento nas zonas do País onde andei, a que me parece estar melhor em termos de populações é mesmo Trás-os-montes...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”