Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Uploaded with ImageShack.us
A tratar disso!MiCas2011 Escreveu:Bela ideia...![]()
![]()
Maraya, pode abrir um identico no forum dos gatos... também por lá já chegaram os trolls...![]()
![]()
Gosto deste e o forum dos gatos está a precisar de ondas zen também!kittten Escreveu:Este serve?
É um novo estado de espirito!Sasha9 Escreveu:Bem, este tópico está cheio de inspiração!![]()
Tenho que aprender a postar imagens, é o meu próximo passo!
Obrigada pela dicamaraya Escreveu:É um novo estado de espirito!Sasha9 Escreveu:Bem, este tópico está cheio de inspiração!![]()
Tenho que aprender a postar imagens, é o meu próximo passo!(muito mais saudavel)
Agora que o imageshack requer registo eu mudei de tecnica![]()
Então é assim:
Vai ao google procura a imagem, clica com o botao direito do rato em cima da imagem, clica em "propriedades", copia o URL que aparece, cola no topico entre os segintes "simbolos"
Obrigada!maraya Escreveu:É um novo estado de espirito!Sasha9 Escreveu:Bem, este tópico está cheio de inspiração!![]()
Tenho que aprender a postar imagens, é o meu próximo passo!(muito mais saudavel)
Agora que o imageshack requer registo eu mudei de tecnica![]()
Então é assim:
Vai ao google procura a imagem, clica com o botao direito do rato em cima da imagem, clica em "propriedades", copia o URL que aparece, cola no topico entre os segintes "simbolos"