spam na arca

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça jul 17, 2012 10:19 am

De: haveme32
Para: LFGomes
Colocada: Ter Jul 17, 2012 10:16 am
Assunto: Hello Citar mensagem
Olá,
Meu nome é Rose eu vi o seu perfil aqui no site e escolher i interesse de te escrever eu atualmente estou aqui em (Dakar Senegal) eu gostaria que sejamos amigos e, posteriormente, discutir mais do nosso futuro, Finalmente espero explicar mais quando eu recebo o responde. Você não pode responder-me aqui com o meu endereço ([email protected]) para que eu possa lhe enviar as minhas fotos E lembre-se que a idade distância ou de cor não é o fator, mas cuidado, amor é eu espero ler mais logo de você
seu inlove
Rose.
([email protected])

Hello,
My name is Rose i saw your profile here in this site and i pick interest to write you i am currently here in (Dakar Senegal) i will like us to be friends and later discuss more of our future, Finally I hope to explain more when I receive your responds. You can reply me here with my address ([email protected]) so that i can send you my pictures And remember that distance or colour age is not the factor but love care's I hope to read from you soonest
Yours inlove
Rose.
([email protected])

Olha!! vão-me pedir em casamento!!!!!
:lol: :lol:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça jul 17, 2012 10:25 am

ui!!

Aguardo convite 8)
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jul 17, 2012 10:27 am

Casamento? Então vamos entrar em bigamia (ou pela certa em trigamia, quiçá mesmo em poligamia), pois eu também recebi uma igual... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

Também recebi uma tal e qual há um tempo atrás... 8)
Última edição por Sasha9 em terça jul 17, 2012 10:32 am, editado 1 vez no total.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

:lol: Tambem recebi!
Siga as recomendações para ver se eliminam o user para parar de espalhar spam: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89432
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jul 17, 2012 10:30 am

Já foi eliminado, tendo desaparecido da minha caixa de correio a MP que recebi e ainda não tinha reportado.

O que me deixa a cogitar sobre a inviolabilidade das nossas caixas de correio, mas isso é outro assunto. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jul 17, 2012 11:03 am

Se assim for... acho que já casei umas 4 vezes :lol:
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jul 17, 2012 11:06 am

De:marialove
Para:Titanum
Colocada:Ter Jul 17, 2012 11:02 am
Assunto:Olá

Olá meu novo amigo
Meu nome é perder Mariama que eu vi hoje o seu perfil e tornou-se interessado em você, eu gosto de nós para manter um bom relacionamento, meus hobbies é viajar, ler. para uma comunicação fácil sobre me.Here é o meu endereço de e-mail [ [email protected] ] acredito que podemos torná-lo together.I estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. Lembre-se de distância, idade, cor, não importa

Que trafulha, nem sequer mete versão portuguesa e inglesa separadas... é logo tudo junto. (5 vezes 8) )
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça jul 17, 2012 11:07 am

:D :D

Será que ainda há quem acredite nestas coisas....??!! oh well......
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”