Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
Isto é absolutamente horrível. São bárbaros, que vergonha.
Ainda para mais, anda uma pessoa a levantar-se às 6h da manhã todos os dias para pagar este “espectáculo”.
Mandei um mail p rtp a demonstrar o meu desagrado, nao dá em nada, mas pior do que o q está...nao fica.
Ainda para mais, anda uma pessoa a levantar-se às 6h da manhã todos os dias para pagar este “espectáculo”.
Mandei um mail p rtp a demonstrar o meu desagrado, nao dá em nada, mas pior do que o q está...nao fica.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Em Portugal não se mata touros na praça.
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
A propósito de tradições cruéis vi esta semana no facebook uma tradição ainda mais estúpida em Espanha em que também matam, não um touro, mas um burro.
A dita cuja tradição, ao que li, consiste num grupo de jovens bêbados que perseguem um burro pelas ruas da cidade e o espancam até à morte...
É por estas e por outras que quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais!
A dita cuja tradição, ao que li, consiste num grupo de jovens bêbados que perseguem um burro pelas ruas da cidade e o espancam até à morte...
É por estas e por outras que quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Era ilegal, mas legalizaram...são as excepções que confirmam a regra.Joie2 Escreveu:Tamara0 Escreveu:Em Portugal não se mata touros na praça.
Em Barrancos, não?
Que saiba, Portalegre, não goza de regime de excepção.Joie2 Escreveu:... e em Portalegre, não?
É como a lei que diz que os cães só podem circular na via pública, acompanhados dos donos, de trela e/ou de açaimo. No entanto, há "n" animais a circular sem trela e sem estar acompanhado dos donos.
Tb. não é permitido tirar a vida a ninguém, e....
Também vi essa do pobre burro. Grotesco. Gentalha. Tudo gentalha doente. Só uma pessoa doente se diverte a ver um animal ser magoado.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não vi. Mas tb não se pode acreditar em tudo o que aparece no FBSasha9 Escreveu:A propósito de tradições cruéis vi esta semana no facebook uma tradição ainda mais estúpida em Espanha em que também matam, não um touro, mas um burro.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
Argay Escreveu:Também vi essa do pobre burro. Grotesco. Gentalha. Tudo gentalha doente. Só uma pessoa doente se diverte a ver um animal ser magoado.
A "vida" se encarregará de lhes tratar da saúde; não são os tribunais... Gente infeliz, é o que é.
Tamara0 Escreveu:Era ilegal, mas legalizaram...são as excepções que confirmam a regra.Joie2 Escreveu:Tamara0 Escreveu:Em Portugal não se mata touros na praça.
Em Barrancos, não?
Pois foi, através do sr. Jorge Sampaio.
Por mim, até preferiria que os touros fossem logo mortos na praça. Adiar para quê? Mais sofrimento? Claro que os "indultados" (ridículo