bahhh

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

sexta set 14, 2012 12:13 am

José Gomes Ferreira diz verdades que muita gente nao deve ter gostado de ouvir

http://samuelmassas.com/jose-gomes-ferr ... e-ouvir-2/
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta set 14, 2012 1:00 am

Em resumo, o homem que dorme pouco mas muito tranquilo disse, comam e calem e portem-se bem porque se não, há mais.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 14, 2012 10:33 am

lsgl Escreveu:Imagem

Que espirituosos que são os nossos politicos :lol:

Esta entrevista a PPC mostrou bem o ridículo da medida sobre a TSU e este Governo em concreto.
Enfim, ao menos é menos irritante que Sócrates que manipulava as entrevistas e entrevistadores com uma pinta :roll:
No meio de toda esta crise, esta foi a 1ª vez que me ri á gargalhada com as declarações de um politico :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 14, 2012 11:56 am

lsgl Escreveu:Imagem

Que espirituosos que são os nossos politicos :lol:

Esta entrevista a PPC mostrou bem o ridículo da medida sobre a TSU e este Governo em concreto.
Enfim, ao menos é menos irritante que Sócrates que manipulava as entrevistas e entrevistadores com uma pinta :roll:
:D :D :D
Muito bom!!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 14, 2012 12:25 pm

Por favor, antes de pensarem no Seguro como uma opção, lembrem-se do que ele fez no dia das eleições!!! Ninguém se lembra?...

Ele disse a um jornalista para ir ter com ele a umas escadas ou elevador (já não tenho certeza, mas era um local de passagem) porque ele ia dar uma entrevista ali. Ficou gravado que ele disse isto.

Ora lá vão o jornalista e o cameraman esperar pelo Seguro. Ele chega e passa rápido, dizendo algo do género "não faço declarações". Logo a seguir nega ter dito que ia dar declarações ali.

O gajo queria aparecer, não dizendo absolutamente nada. E esqueceu-se que o trabalho de montagem só é feito a seu favor, se assim apetecer a quem o faz. Neste caso manteve-se a peça como estava e quem viu entendeu a sacanagem do gajo.

Confiavam num político assim?...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta set 14, 2012 12:45 pm

Desconhecia, há video disso?

Em todo o caso, já disse e re-afirmo que não acredito no Seguro nem nas outras opções (BE, PCP).

Se isto cair, vai ser difícil que o meu voto seja realmente útil (provavelmente votarei num partido pequeno na esperança que consiga um lugar na AR para fazer propostas diferentes destes grandes partidos e em outros temas que não só a crise) devido à maneira como são atribuídos os lugares na AR.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 14, 2012 1:03 pm

lsgl Escreveu: Se isto cair, vai ser difícil que o meu voto seja realmente útil (provavelmente votarei num partido pequeno na esperança que consiga um lugar na AR para fazer propostas diferentes destes grandes partidos e em outros temas que não só a crise) devido à maneira como são atribuídos os lugares na AR.
Faço das suas as minhas palavras e acrescento que acho que desta vai cair mesmo!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Catleo
Membro

sexta set 14, 2012 2:33 pm

Hollande recua na promessa eleitoral de taxar em 75% os rendimentos acima de um milhão de euros.

É caso para dizer que de boas intenções está o Inferno cheio. Uma coisa é querer e outra completamente diferente é poder. A questão é simples. Os pobres não podem fugir, mas os ricos fazem-no sempre que querem, pois têm outros Países para os receber de braços abertos. Isto está montado de tal forma que um único homem ou um único País não consegue fazer nada por mais que tente e queira. O slogan:- Os ricos que paguem a crise, pode ser uma frase muito bonita, mas não tem aplicação prática, apesar de muita gente pensar que sim.

Falar grosso, já não assusta os capitalistas que foram conseguindo uma série de leis encomendadas, que lhes permite agora, mudar de país como quem muda de camisa.

Se o Hollande se armasse em esperto, os ricos mudavam a sua residência para o Mónaco, ou a Suíça e a França é que perdia os impostos.

O capital, há muitos anos que identificou o problema, e resolveu investir em políticos. Escolhe-os, prepara-os, dá-lhes o necessário para chegarem ao poder, onde farão as leis que lhes forem ordenadas. Temos um exemplo doméstico flagrante.

Quando aparece alguém fora do contexto, têm instrumentos para o encostar à parede, como se está a ver em França.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta set 14, 2012 2:58 pm

De quando é que é essa noticia?

Ainda ontem falava com um amigo meu francês (e que lá vive) que o Hollande vai avançar com a medida de taxar em 75% rendimentos superiores a 1 milhão de euros "independentemente da falta de patriotismo de alguns" ... acho que se estava a referir ao tal senhor que quer virar Belga.
Supostamente vai também acabar com tods os beneficios fiscais dados pelo Sarkozy ao capital.

Será que o Hollande mudou de ideias de ontem para hoje? :o Lá se vai a minha ultima esperança disto mudar nem que fosse um bocadinho. :cry:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Catleo
Membro

sexta set 14, 2012 9:37 pm

Woodchester Escreveu:De quando é que é essa noticia?
Eu vi-a hoje, a notícia é do dia 7 passado mas ainda não confirmada oficialmente, o recuo não é total segundo a imprensa francesa, mas também não é o que foi prometido em campanha eleitoral.

Aqui fica o link. http://www.ecofinancas.com/noticias/fra ... imposto-75
marianamar
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 9:59 pm

marianamar Escreveu:Por favor, antes de pensarem no Seguro como uma opção, lembrem-se do que ele fez no dia das eleições!!! Ninguém se lembra?...

Ele disse a um jornalista para ir ter com ele a umas escadas ou elevador (já não tenho certeza, mas era um local de passagem) porque ele ia dar uma entrevista ali. Ficou gravado que ele disse isto.

Ora lá vão o jornalista e o cameraman esperar pelo Seguro. Ele chega e passa rápido, dizendo algo do género "não faço declarações". Logo a seguir nega ter dito que ia dar declarações ali.

O gajo queria aparecer, não dizendo absolutamente nada. E esqueceu-se que o trabalho de montagem só é feito a seu favor, se assim apetecer a quem o faz. Neste caso manteve-se a peça como estava e quem viu entendeu a sacanagem do gajo.

Confiavam num político assim?...
Venho fazer uma correção ao que disse. Não foi no dia das eleições, foi no dia em que o Sócrates se demitiu! Desconheço se há video mas lembro-me perfeitamente de o estar a ver em directo.
marianamar
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:00 pm

Então e sobre a manifestação de amanhã?... Vão? Não vão? Porque?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 14, 2012 10:02 pm

Eu vou.

E também irei à do dia 29.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
marianamar
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:46 pm

Porquê Floripes?

Eu também vou, só ainda não decidi se a Coimbra ou Aveiro. Mas tenho reparado num choque de opiniões sobre esta manifestação. Quando pergunto aos meus conhecidos se vão, ouço muitas vezes um "Para quê? Não muda nada."

E é verdade. E fiquei a matutar neste resposta durante alguns dias, até achar a minha resposta. Não, não muda nada. Mas e quando vamos votar? Muda mesmo alguma coisa? Dá-nos algum poder de decisão sobre aquilo que é feito pelo nosso país? Nem por isso. No entanto vamos votar, porque é um direito e um dever cívico.

Cheguei à conclusão que vou a esta manifestação porque é meu dever cívico também, tão importante quanto votar. Ainda que não mude absolutamente nada.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sexta set 14, 2012 10:52 pm

marianamar Escreveu: Mas tenho reparado num choque de opiniões sobre esta manifestação. Quando pergunto aos meus conhecidos se vão, ouço muitas vezes um "Para quê? Não muda nada."
Eu acho que é este tipo de opinião que não muda nada. Quantos mais pensarem assim, mais se irão calar. E os que manifestam a revolta perdem força.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull