José Gomes Ferreira!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sexta set 14, 2012 6:10 pm

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta set 14, 2012 8:37 pm

O link não funciona (nem copiando)
Petruska1
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 8:46 pm

Comigo, funciona! Acabei agora de fazer copy/paste e deu.
Tente este

https://www.facebook.com/fasdejosegomesferreira
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta set 14, 2012 8:50 pm

Agora funcionou sim, quando colocou o tópico não estava a conseguir.

O José Gomes Ferreira acerta sempre na muche 8)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 14, 2012 10:07 pm

Pensava que este tópico era alguma homenagem ao poeta do mesmo nome, já falecido, mas afinal é sobre o jornalista.

Não sou assim tão entusiasta deste, mas não há dúvida de que as análises que tem feito a estas últimas medidas são muito aceradas e bem esclarecedoras. Bom trabalho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Petruska1
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 9:43 am

Floripes3 Escreveu:Pensava que este tópico era alguma homenagem ao poeta do mesmo nome, já falecido, mas afinal é sobre o jornalista.
:)
ACORDAI!

Acordai, homens que dormis
A embalar a dor
Dos silêncios vis!
Vinde, no clamor
Das almas viris,
Arrancar a flor
Que dorme na raíz!

Acordai!
Acordai, raios e tufões
Que dormis no ar
E nas multidões!
Vinde incendiar
De astros e canções
As pedras e o mar,
O mundo e os corações...

Acordai!
Acendei, de almas e de sóis,
Este mar sem cais,
Nem luz de faróis!
E acordai, depois
Das lutas finais,
Os nossos heróis
Que dormem nos covais.

José Gomes Ferreira
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado set 15, 2012 10:15 pm

Floripes3 Escreveu:Pensava que este tópico era alguma homenagem ao poeta do mesmo nome, já falecido, mas afinal é sobre o jornalista.

Não sou assim tão entusiasta deste, mas não há dúvida de que as análises que tem feito a estas últimas medidas são muito aceradas e bem esclarecedoras. Bom trabalho.
x 2 :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”