Queixa anonima-- ruido

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado out 13, 2012 3:31 am

Tenho um bar por baixo de casa. Tornou.se ponto de gente rasca e reles e o barulho é insuportavel as vezes ate as seis da manha. Ora duvido que isto tenha alvara ate depois das duas. mas eu nao posso fazer uma queixa normal porque nao quero que saibam que sou eu. A rua era traquila e agora é so bebedos e deogaddos.
Como faco uma queixa anonima?
Posso telefonar anonimo do meu tlm e pedir para passarem.ca? É que quando o bar fecha ( tardissimo) ainda se poem uns tristes a falar e a gritar bebedos e drogados..
Eu ate me passo, como podem calcular. Mas, nao posso dar a cara..
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

sábado out 13, 2012 9:14 am

Suesca Escreveu:Tenho um bar por baixo de casa. Tornou.se ponto de gente rasca e reles e o barulho é insuportavel as vezes ate as seis da manha. Ora duvido que isto tenha alvara ate depois das duas. mas eu nao posso fazer uma queixa normal porque nao quero que saibam que sou eu. A rua era traquila e agora é so bebedos e deogaddos.
Como faco uma queixa anonima?
Posso telefonar anonimo do meu tlm e pedir para passarem.ca? É que quando o bar fecha ( tardissimo) ainda se poem uns tristes a falar e a gritar bebedos e drogados..
Eu ate me passo, como podem calcular. Mas, nao posso dar a cara..
Quando for assim ligue para a policia :wink:
Eles aparecem não se preocupe,e tbm ninguém vai saber que foi a Suesca.
Suesca
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 5:54 pm

Pois eu nem me importo com o bar. Mas se ficarem na rua a fazer barulho... É muita chato!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado out 13, 2012 7:22 pm

Faz-me confusão como passam alvará a um estabelecimento, que pode fazer barulho até altas horas da madrigada, quando o estabelecimento está integrado num prédio de habitação.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Suesca
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 7:28 pm

Pois nao é no meu, mas é no que esta colado ao meu. O outro é um predio so de ferias. Mas eu aposto que o alvara é so ate as duas. E se fechassem a essa hora tava tudo ok. Mas fecham depois das das 3 4 é conforme lhes apetece e depois ainda ficam nas mesas da rua a falar bebedos aos gritos. Ontem foi quase ate as seis.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 7:30 pm

Tambem nao entendo bares em.zonas residenciais.
Mas do outro lado ha outro que respeita horarios e alem disso se quer ficar ate tarde fecham.se la dentro e nao fazem barulho. Sem problemas.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 7:31 pm

Nao da para fazer queixa online?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado out 13, 2012 8:42 pm

Se quem está na rua a incomoda com o ruido, ligue para a PSP ou GNR da zona e faça a queixa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado out 13, 2012 8:48 pm

Exacto. Se estiverem na rua a fazer barulho, basta ligar para a policia. De certeza que quando lá forem tomar conta da ocorrência não vão dizer que foi a suesca que os chamou.
Sofia
Suesca
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 9:30 pm

E nao tenho de falar com os policias nem nada? So aquando da queixa inicial? De telefone anonimo e sem dar nenhuns dados meus?
É que eu conheco as pessoas e nao quero que saibam que fui eu.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado out 13, 2012 11:00 pm

A policia não tem que dar esses dados a ninguem. Nem tão pouco dizer de onde veio a queixa, se a suesca pedir anonimato.
Sofia
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo out 14, 2012 12:19 am

Suesca Escreveu:E nao tenho de falar com os policias nem nada? So aquando da queixa inicial? De telefone anonimo e sem dar nenhuns dados meus?
É que eu conheco as pessoas e nao quero que saibam que fui eu.
Claro que não.Ninguém sabe, é ruido na via publica , vão lá e dispersam.Mas nada impede que voltem
Suesca
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 12:42 am

Sim. Tb basta que facam dispersar umas quantas vezes. E os rascas descolam.... Arranjam nova zona.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”