Tenho um bar por baixo de casa. Tornou.se ponto de gente rasca e reles e o barulho é insuportavel as vezes ate as seis da manha. Ora duvido que isto tenha alvara ate depois das duas. mas eu nao posso fazer uma queixa normal porque nao quero que saibam que sou eu. A rua era traquila e agora é so bebedos e deogaddos.
Como faco uma queixa anonima?
Posso telefonar anonimo do meu tlm e pedir para passarem.ca? É que quando o bar fecha ( tardissimo) ainda se poem uns tristes a falar e a gritar bebedos e drogados..
Eu ate me passo, como podem calcular. Mas, nao posso dar a cara..
Queixa anonima-- ruido
Quando for assim ligue para a policiaSuesca Escreveu:Tenho um bar por baixo de casa. Tornou.se ponto de gente rasca e reles e o barulho é insuportavel as vezes ate as seis da manha. Ora duvido que isto tenha alvara ate depois das duas. mas eu nao posso fazer uma queixa normal porque nao quero que saibam que sou eu. A rua era traquila e agora é so bebedos e deogaddos.
Como faco uma queixa anonima?
Posso telefonar anonimo do meu tlm e pedir para passarem.ca? É que quando o bar fecha ( tardissimo) ainda se poem uns tristes a falar e a gritar bebedos e drogados..
Eu ate me passo, como podem calcular. Mas, nao posso dar a cara..

Eles aparecem não se preocupe,e tbm ninguém vai saber que foi a Suesca.
Faz-me confusão como passam alvará a um estabelecimento, que pode fazer barulho até altas horas da madrigada, quando o estabelecimento está integrado num prédio de habitação.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Pois nao é no meu, mas é no que esta colado ao meu. O outro é um predio so de ferias. Mas eu aposto que o alvara é so ate as duas. E se fechassem a essa hora tava tudo ok. Mas fecham depois das das 3 4 é conforme lhes apetece e depois ainda ficam nas mesas da rua a falar bebedos aos gritos. Ontem foi quase ate as seis.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
Tambem nao entendo bares em.zonas residenciais.
Mas do outro lado ha outro que respeita horarios e alem disso se quer ficar ate tarde fecham.se la dentro e nao fazem barulho. Sem problemas.
Mas do outro lado ha outro que respeita horarios e alem disso se quer ficar ate tarde fecham.se la dentro e nao fazem barulho. Sem problemas.
Se quem está na rua a incomoda com o ruido, ligue para a PSP ou GNR da zona e faça a queixa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
E nao tenho de falar com os policias nem nada? So aquando da queixa inicial? De telefone anonimo e sem dar nenhuns dados meus?
É que eu conheco as pessoas e nao quero que saibam que fui eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Claro que não.Ninguém sabe, é ruido na via publica , vão lá e dispersam.Mas nada impede que voltemSuesca Escreveu:E nao tenho de falar com os policias nem nada? So aquando da queixa inicial? De telefone anonimo e sem dar nenhuns dados meus?