Imaginação... ou não...?!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda out 15, 2012 5:07 pm

baratas ??? :o as asiáticas são inesquecíveis!!!!! 8)
a avó de todas a baratas mora na Malásia....era do tamanho da palma da minha mão!!!!! :lol:

criaturinhas nojentas!!!!!!!!!! :evil:
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

segunda out 15, 2012 5:08 pm

fteixeira não me leve a mal mas ainda me estou a rir :lol: :lol: :lol:
Desculpe lá mas é mesmo muito bom :lol: :lol: :lol:
Sou a Nandaalmeida :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 15, 2012 10:30 pm

homeless Escreveu:baratas ??? :o as asiáticas são inesquecíveis!!!!! 8)
a avó de todas a baratas mora na Malásia....era do tamanho da palma da minha mão!!!!! :lol:

criaturinhas nojentas!!!!!!!!!! :evil:
As asiáticas não sei, nunca fui para esses lados. Mas em S.Miguel, nos Açores, saíam do ralo da banheira umas primas dessas asiáticas, de certeza.Nunca tinha visto, nem sabia que haviam, baratas assim tão grandes.
Bem... pode-se dizer que o tempo que lá estive foi o tempo em que bati autenticos recordes de tempo de duração do duche.
Última edição por nicosa em segunda out 15, 2012 11:30 pm, editado 1 vez no total.
Sofia
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda out 15, 2012 11:08 pm

Brasil, algures no Ceará, 1999: o meu ex marido lembra-se, sei lá por alma de quem, de tirar a rede do ralo do chuveiro enquanto tomavamos duche. Saiu de lá uma barata enorme, mas assim... ENORME, e voadora, e o senhor também saíu a voar porta fora, qual Adão fugido do Éden - vá lá que para o quarto, mas se a porta desse para a rua, teria sido igual -, deixando-me sozinha com a "mostrenga". E eu, "mais do que o Medo que minha alma teme e roda nas trevas do fim do mundo", fanfarrona e de respiração suspensa, lá consegui que o bicharoco aterrasse, com a ajuda do chuveiro, e regressasse às profundezas do esgoto de onde emergiu. Coloquei de novo o ralo e, claro, suava em bica: novo duche, desta vez sozinha. Lavadinha e aliviada, dirigi-me à porta mas estava fechada! Tive de bater e berrar para sair, e quando finalmente ouço o trinco, pergunta-me o gajo: "mataste-a?" E eu... "achas?? Agarrei-a, ó!", rindo sadicamente e estendendo a mão fechada. Foi vê-lo sair disparado do quarto para a rua, enquanto eu me desmanchava em gargalhadas... :lol: Quando percebeu o embuste, regressou cautelosamente ao local do avistamento (sim, porque ele apenas avistou a barata!) e desde então passou a tomar duche com o calcanhar em cima da rede do ralo. À noite, esperava-o outro terror: a sombra das osgas gigantes nas paredes... :twisted: :twisted: :twisted: Naquela pousada, como em muitas casas nordestinas, as paredes não vão mesmo até ao telhado/tecto, e as osgas, coitadas, ue têm de se alimentar de insectos de tamanho sobrenatural, também têm de ser maiores, e gostam de passear nesses "muros", projectando as suas sombras nas paredes. O meu ex marido sofria de uma profunda ofideofobia, passou umas férias com momentos de puro terror.

Já noutro estado, Espírito Santo (mais húmido e onde ainda se encontram vestígios e alguns santuários de floresta atlântica), visitámos um parque - lindissimo, com aves magníficas e macaquinhos em liberdade, e um peueno edifício especial: um serpentário, com as serpentes mais agressivas do Brasil. Como íamos com amigos, ele não quis dar parte de fraco e entrou. Os vidros eram grossos, e a maioria das serpentes estava tranquila, atrás de espessas paredes de vidro transparente. Não eram mais de uma dúzia, e as mais agressivas não eram as venenosas. Havia uma em especial, nã me lembro do nome da espécie, que, desprovida de veneno e de medo, tinha por hábito perseguir as "ameaças" e ainda se atirou umas vezes contra o vidro. Mal humorada.. deixámo-la em paz e proesseguimos a visita. O Ex estava lívido e jugo que só voltou a respirar quando saimos. Mas foi sol de pouca dura... um dos nossos amigos, vendo-o de costas e já a relaxa, atirou-lhe com um pequeno galho para as pernas desnudas, e foi pena que não estive lá ninguém para filmar, porque o meu rapaz entraria para o Guiness Book batendo todos os records de velocidade entre corridas e saltos e jamais seria superado! :lol: :lol: :lol:

a parte que me toca, fui apenas vítima de mosquitos (com o dobro do tamanho das nossas raquíticas melgas europeias), atraídos pela dilatação dos vasos provocadas pelas caipirinhas e toda a sorte de chachaças e batidas generosamente etílicas. Os pés foram os mais visados, mas também fui mordida em locais que aprecia mal coçar na rua, e, oh, como comichavam! O alivio veio com suco de limas e de acerolas e, pela primeira vez, usei repelente de insectos.

Mas confesso q houve 2 bichinhos que me impressionaram deveras: centopeias e escorpiões. Eram mesmo grandes e poderosos e, pelo q me descreveram, as picadas de vespa são refresco, comparativamente. A vantagem sobre estas é que são muito menos irritadiços.

Já fobias minhas... bom... tubarões.... não é forte ao ponto de evitar entrr no mar, mas não ao amanhecer e entardecer e JAMAIS durante a noite. E se, por acaso, toco numa alga com um pé ou me lembro destes peixinhos até numa piscina, prefiro sair... :oops:
Última edição por sxmota em terça out 16, 2012 12:13 am, editado 1 vez no total.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 15, 2012 11:24 pm

Ahahhahahahahahaha
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
chateada
Membro

terça out 16, 2012 9:09 am

Hahahahahahahahaha :lol:
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça out 16, 2012 9:10 am

chateada Escreveu:fteixeira não me leve a mal mas ainda me estou a rir :lol: :lol: :lol:
O pior é que é verídico!!! Só de me lembrar até me arrepiei :roll:
chateada
Membro

terça out 16, 2012 9:25 am

fteixeira Escreveu:
chateada Escreveu:fteixeira não me leve a mal mas ainda me estou a rir :lol: :lol: :lol:
O pior é que é verídico!!! Só de me lembrar até me arrepiei :roll:
Imagino :lol:
Mas que deu para rir deu :lol: :lol: :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça out 16, 2012 4:49 pm

sxmota Escreveu:Brasil, algures no Ceará, 1999: o meu ex marido lembra-se, sei lá por alma de quem, de tirar a rede do ralo do chuveiro enquanto tomavamos duche. Saiu de lá uma barata enorme, mas assim... ENORME, e voadora, e o senhor também saíu a voar porta fora, qual Adão fugido do Éden - vá lá que para o quarto, mas se a porta desse para a rua, teria sido igual -, deixando-me sozinha com a "mostrenga". E eu, "mais do que o Medo que minha alma teme e roda nas trevas do fim do mundo", fanfarrona e de respiração suspensa, lá consegui que o bicharoco aterrasse, com a ajuda do chuveiro, e regressasse às profundezas do esgoto de onde emergiu. Coloquei de novo o ralo e, claro, suava em bica: novo duche, desta vez sozinha. Lavadinha e aliviada, dirigi-me à porta mas estava fechada! ... :

:o Fogo! Se eu tivesse um marido assim rifava-o na hora! entao os maridos servem para que?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça out 16, 2012 5:14 pm

BrownEye Escreveu:
sxmota Escreveu:Brasil, algures no Ceará, 1999: o meu ex marido lembra-se, sei lá por alma de quem, de tirar a rede do ralo do chuveiro enquanto tomavamos duche. Saiu de lá uma barata enorme, mas assim... ENORME, e voadora, e o senhor também saíu a voar porta fora, qual Adão fugido do Éden - vá lá que para o quarto, mas se a porta desse para a rua, teria sido igual -, deixando-me sozinha com a "mostrenga". E eu, "mais do que o Medo que minha alma teme e roda nas trevas do fim do mundo", fanfarrona e de respiração suspensa, lá consegui que o bicharoco aterrasse, com a ajuda do chuveiro, e regressasse às profundezas do esgoto de onde emergiu. Coloquei de novo o ralo e, claro, suava em bica: novo duche, desta vez sozinha. Lavadinha e aliviada, dirigi-me à porta mas estava fechada! ... :

:o Fogo! Se eu tivesse um marido assim rifava-o na hora! entao os maridos servem para que?????

Se forem como o meu para correr e gritar :twisted: :twisted:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça out 16, 2012 10:01 pm

sxmota Escreveu:Brasil, algures no Ceará, 1999: o meu ex marido lembra-se, sei lá por alma de quem, de tirar a rede do ralo do chuveiro enquanto tomavamos duche. Saiu de lá uma barata enorme, mas assim... ENORME, e voadora, e o senhor também saíu a voar porta fora, qual Adão fugido do Éden - vá lá que para o quarto, mas se a porta desse para a rua, teria sido igual -, deixando-me sozinha com a "mostrenga". E eu, "mais do que o Medo que minha alma teme e roda nas trevas do fim do mundo", fanfarrona e de respiração suspensa, lá consegui que o bicharoco aterrasse, com a ajuda do chuveiro, e regressasse às profundezas do esgoto de onde emergiu. Coloquei de novo o ralo e, claro, suava em bica: novo duche, desta vez sozinha. Lavadinha e aliviada, dirigi-me à porta mas estava fechada! Tive de bater e berrar para sair, e quando finalmente ouço o trinco, pergunta-me o gajo: "mataste-a?" E eu... "achas?? Agarrei-a, ó!", rindo sadicamente e estendendo a mão fechada. Foi vê-lo sair disparado do quarto para a rua, enquanto eu me desmanchava em gargalhadas... :lol: Quando percebeu o embuste, regressou cautelosamente ao local do avistamento (sim, porque ele apenas avistou a barata!) e desde então passou a tomar duche com o calcanhar em cima da rede do ralo. À noite, esperava-o outro terror: a sombra das osgas gigantes nas paredes... :twisted: :twisted: :twisted: Naquela pousada, como em muitas casas nordestinas, as paredes não vão mesmo até ao telhado/tecto, e as osgas, coitadas, ue têm de se alimentar de insectos de tamanho sobrenatural, também têm de ser maiores, e gostam de passear nesses "muros", projectando as suas sombras nas paredes. O meu ex marido sofria de uma profunda ofideofobia, passou umas férias com momentos de puro terror.

Já noutro estado, Espírito Santo (mais húmido e onde ainda se encontram vestígios e alguns santuários de floresta atlântica), visitámos um parque - lindissimo, com aves magníficas e macaquinhos em liberdade, e um peueno edifício especial: um serpentário, com as serpentes mais agressivas do Brasil. Como íamos com amigos, ele não quis dar parte de fraco e entrou. Os vidros eram grossos, e a maioria das serpentes estava tranquila, atrás de espessas paredes de vidro transparente. Não eram mais de uma dúzia, e as mais agressivas não eram as venenosas. Havia uma em especial, nã me lembro do nome da espécie, que, desprovida de veneno e de medo, tinha por hábito perseguir as "ameaças" e ainda se atirou umas vezes contra o vidro. Mal humorada.. deixámo-la em paz e proesseguimos a visita. O Ex estava lívido e jugo que só voltou a respirar quando saimos. Mas foi sol de pouca dura... um dos nossos amigos, vendo-o de costas e já a relaxa, atirou-lhe com um pequeno galho para as pernas desnudas, e foi pena que não estive lá ninguém para filmar, porque o meu rapaz entraria para o Guiness Book batendo todos os records de velocidade entre corridas e saltos e jamais seria superado! :lol: :lol: :lol:

a parte que me toca, fui apenas vítima de mosquitos (com o dobro do tamanho das nossas raquíticas melgas europeias), atraídos pela dilatação dos vasos provocadas pelas caipirinhas e toda a sorte de chachaças e batidas generosamente etílicas. Os pés foram os mais visados, mas também fui mordida em locais que aprecia mal coçar na rua, e, oh, como comichavam! O alivio veio com suco de limas e de acerolas e, pela primeira vez, usei repelente de insectos.

Mas confesso q houve 2 bichinhos que me impressionaram deveras: centopeias e escorpiões. Eram mesmo grandes e poderosos e, pelo q me descreveram, as picadas de vespa são refresco, comparativamente. A vantagem sobre estas é que são muito menos irritadiços.

Já fobias minhas... bom... tubarões.... não é forte ao ponto de evitar entrr no mar, mas não ao amanhecer e entardecer e JAMAIS durante a noite. E se, por acaso, toco numa alga com um pé ou me lembro destes peixinhos até numa piscina, prefiro sair... :oops:

O que eu já me ri! Valia a pena ser filmado :D :D
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 16, 2012 11:29 pm

BrownEye Escreveu:

sublinho EX marido... separámo-nos no início de 2001 :P
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta out 17, 2012 10:59 am

Na verdade também já me ri até às lágrimas.... porque imaginação não me falta... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta out 17, 2012 12:21 pm

sarina Escreveu: :lol: :lol: :lol:
O meu serve para cozinhar... e fazer-me engordar. :evil:
O meu marido sabe que está expressamente proibido de entrar na cozinha para cozinhar :evil: :evil:
Da última vez que lhe deu um "ataque de cozinheiro" deixou a pega dentro do forno...
Só me apetecia matá-lo :twisted:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 17, 2012 12:23 pm

Ó meninas antibaratas, nada como espalhar pelas dependências infectadas uns (poucos, pouquíssimos, mesmo) centímetrozitos de Blatanet, e vão ver como elas desaparecem por, pelo menos, seis meses! :twisted:

Compra-se nas drogarias.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”