Imaginação... ou não...?!!
Acho fantástico como é que um tópico, um tanto ou quanto esotérico, sobre visões, imaginárias ou não, lançado pela Micas, se transformou num tópico sobre baratas, as quais, diga-se, não me fazem qualquer impressão.
Mas também, eu vivi em África, onde as baratas são vulgares, voadoras e ENORMES (eram comidas pelas osgas transparentes, que também não me afectavam nada, e podíamos vê-las na barriga das ditas, por vezes ainda a mexer) tal como o aumento de impostos do Fantasma Gaspar.
Às baratas posso fugir (aqui são raras e quando aparece alguma, pego num bocado de papel de cozinha, apanho-a e atiro-a para o matagal), ao roubo da minha miserável reforma, infelizmente, não posso escapar.
Mas também, eu vivi em África, onde as baratas são vulgares, voadoras e ENORMES (eram comidas pelas osgas transparentes, que também não me afectavam nada, e podíamos vê-las na barriga das ditas, por vezes ainda a mexer) tal como o aumento de impostos do Fantasma Gaspar.
Às baratas posso fugir (aqui são raras e quando aparece alguma, pego num bocado de papel de cozinha, apanho-a e atiro-a para o matagal), ao roubo da minha miserável reforma, infelizmente, não posso escapar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
baratas, maridos, ex maridos.... e é um pulinho até estarmos de volta às assombrações!
Por acaso as baratas são bichos que em nada me apoquentam e acho até uma certa graça às antenazinhas sempre em movimento. Mas nunca tinha visto uma barata "tropical" e ainda para mais a voar a grande velocidade - uma verdadeira barata tonta, tão ou mais aterrorizada que o meu ex
Ainda demorei uns segundos a perceber de que bicho se tratava 

Por acaso as baratas são bichos que em nada me apoquentam e acho até uma certa graça às antenazinhas sempre em movimento. Mas nunca tinha visto uma barata "tropical" e ainda para mais a voar a grande velocidade - uma verdadeira barata tonta, tão ou mais aterrorizada que o meu ex

A mim não me afligem por aí além as baratas de seis pernas, embora não goste de as ver passear por cima das coisas.
Já o mesmo não posso dizer das baratas de duas pernas, e andam por aí tantas...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Floripes...estamos a falar de insectosFloripes3 Escreveu:A mim não me afligem por aí além as baratas de seis pernas, embora não goste de as ver passear por cima das coisas.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Insectos, sim.
Quando os insectos se extinguirem, a Terra perecerá também.
Em compensação, por mais maridos e baratas de duas pernas que se extingam, a Terra há-de continuar.
Quando os insectos se extinguirem, a Terra perecerá também.
Em compensação, por mais maridos e baratas de duas pernas que se extingam, a Terra há-de continuar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
O Gasparzinho podia iniciar já hoje e com ele próprio, esse processo de extinção.
Olha! Aí está uma criatura que me arrepia. O Gasparzinho. Ele e a sua cara de cotonete mais aquela voz de analgésico ( em duplo sentido, sim )..
Olha! Aí está uma criatura que me arrepia. O Gasparzinho. Ele e a sua cara de cotonete mais aquela voz de analgésico ( em duplo sentido, sim )..

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Fie-se na Virgem e não corra,não...sxmota Escreveu:Neste Portugal (não no outro, ao qual se referiu Hollande), o Gasparzinho só sai com exorcismo...!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Pronto!!! Aqui esta realmente uma visão pavorosa!!!colette Escreveu: Mas também, eu vivi em África, onde as baratas são vulgares, voadoras e ENORMES (eram comidas pelas osgas transparentes, que também não me afectavam nada, e podíamos vê-las na barriga das ditas, por vezes ainda a mexer)

C'um catano! não tenho nada contra as osgas e tal mas uma barata viva na barriga de outro animal e ainda por cima com capacidade para vermos o filme ao vivo e a cores....epah...pronto,morri!

k horror pah!!

ainda bem a srª Collete nao tem klk problema com essas criaturas!

Pirata02 Escreveu:Pronto!!! Aqui esta realmente uma visão pavorosa!!!colette Escreveu: Mas também, eu vivi em África, onde as baratas são vulgares, voadoras e ENORMES (eram comidas pelas osgas transparentes, que também não me afectavam nada, e podíamos vê-las na barriga das ditas, por vezes ainda a mexer)![]()
C'um catano! não tenho nada contra as osgas e tal mas uma barata viva na barriga de outro animal e ainda por cima com capacidade para vermos o filme ao vivo e a cores....epah...pronto,morri!![]()
k horror pah!!![]()
ainda bem a srª Collete nao tem klk problema com essas criaturas!

Deus me livre.... até já me doi a barriga de tanto rir....

Abrir este tópico foi a melhor coisa que eu fiz....

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
A Senhora Colette não tem qualquer problema com nenhuma criatura do mundo animal, excepção feita a algumas em posição erecta permanente e com duas pernas, que se consideram humanas.
Nenhuma osga, transparente ou não
. Me rouba
. Me obriga a pagar impostos
. Me obriga a liquidar dívidas que não contraí
. Me mente
. Me engana
. Me vigariza
. Me desconsidera
. Me humilha
. Me empobrece
e mais outras coisas que nem vale a pena enumerar.
. Me rouba
. Me mente
. Me engana
. Me vigariza
. Me desconsidera
. Me humilha
. Me empobrece
Magnífico post!colette Escreveu:A Senhora Colette não tem qualquer problema com nenhuma criatura do mundo animal, excepção feita a algumas em posição erecta permanente e com duas pernas, que se consideram humanas.
. Me rouba
. Me mente
. Me engana
. Me vigariza
. Me desconsidera
. Me humilha
. Me empobrece

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
e dito isto....VIVA AS OSGAS!colette Escreveu:A Senhora Colette não tem qualquer problema com nenhuma criatura do mundo animal, excepção feita a algumas em posição erecta permanente e com duas pernas, que se consideram humanas.
. Me rouba
. Me mente
. Me engana
. Me vigariza
. Me desconsidera
. Me humilha
. Me empobrece
Um abraço