Alguém tem alguma sugestão de sites de classificados que aceitem várias fotos dos produtos? Tenho cerca de 18 produtos para venda para roedores e coelhos, mas não estou a conseguir colocar no OLX, o Coisas já não aceita, o CustoJusto odeia-me e não dá para tantas fotografias, enfim, estou sem opção, na Arca De Noé é ainda pior.
O OLX não dá para entender, de facto, já é a 3º chatice com eles, chego a ter de ser mal educada para com eles para resolverem os problemas, porque quando sou educada, eles não ligam.
Em vez de combaterem as fraudes e os tarados, combatem anúncios que nada de mal têm, tentei colocar o preço do produto mais baixo, disseram que não foi aceite por preço errado, coloquei o preço mais alto na segunda tentativa, que é da gaiola de Coelho, disseram o mesmo, à terceira vez tentei deixar o campo preço em branco e não aceitaram o anúncio pois era obrigatório colocar preço, que eles querem que eu faça? Andar aqui a perder tempo que eu não tenho para criar um anúncio para cada acessório e para cada gaiola?

Nunca me dei bem com o OLX, mas isto está a passar das marcas.