Sites de classificados

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado dez 01, 2012 4:32 pm

Boa tarde,

Alguém tem alguma sugestão de sites de classificados que aceitem várias fotos dos produtos? Tenho cerca de 18 produtos para venda para roedores e coelhos, mas não estou a conseguir colocar no OLX, o Coisas já não aceita, o CustoJusto odeia-me e não dá para tantas fotografias, enfim, estou sem opção, na Arca De Noé é ainda pior.
O OLX não dá para entender, de facto, já é a 3º chatice com eles, chego a ter de ser mal educada para com eles para resolverem os problemas, porque quando sou educada, eles não ligam.
Em vez de combaterem as fraudes e os tarados, combatem anúncios que nada de mal têm, tentei colocar o preço do produto mais baixo, disseram que não foi aceite por preço errado, coloquei o preço mais alto na segunda tentativa, que é da gaiola de Coelho, disseram o mesmo, à terceira vez tentei deixar o campo preço em branco e não aceitaram o anúncio pois era obrigatório colocar preço, que eles querem que eu faça? Andar aqui a perder tempo que eu não tenho para criar um anúncio para cada acessório e para cada gaiola? :?
Nunca me dei bem com o OLX, mas isto está a passar das marcas.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 01, 2012 5:30 pm

Hum, não sei se vou ajudar mas pode tentar assim, em vez de meter preço onde pede mete zeros, e na designação do produto adiciona lá o preço, não sei se resulta assim, mas pode tentar :wink:
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado dez 01, 2012 6:17 pm

Infelizmente não resultou, mas foi pura teimosia deles... :?
Enfim, eu enviei um e-mail aos mesmo para ver se podem resolver este problema.

Mas quero agradecer a disposição para ajudar. :D
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado dez 01, 2012 10:59 pm

Pode também tentar o miau.pt. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 01, 2012 11:01 pm

De nada ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”