O fim do Mundo!
Gostava de saber as vossas opinioes em relacao ao dia 21-12-2012. O suposto dia em que o mundo ira acabar.
O que acham? Que nada vai acontecer, ou que vai mesmo acabar, ou vao acontecer algumas catastrofes nesse dia?
Ou acham que tudo esta a acontecer ao longo do tempo? Entao porque haver uma data?
O que acham? Que nada vai acontecer, ou que vai mesmo acabar, ou vao acontecer algumas catastrofes nesse dia?
Ou acham que tudo esta a acontecer ao longo do tempo? Entao porque haver uma data?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Não acho nada justo que o mundo acabe no dia de aniversário do meu irmão mas se é para acabar que seja depois dele apagar as velas e eu ter comido uma fatia de bolo. 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Está com mais sorte do que eu porque a minha filha faz anos no dia 22, não vou chegar a comer boloWoodchester Escreveu:Não acho nada justo que o mundo acabe no dia de aniversário do meu irmão mas se é para acabar que seja depois dele apagar as velas e eu ter comido uma fatia de bolo.

Clara
Para que hora está marcado esse fim do Mundo? Na volta, ainda nos apanha a todos em cuecas... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Antecipe a festa. A estoria de que festejar antes do dia de aniversario dá azar parece-me que aqui não se aplica, o que é que pode acontecer que seja pior do que o fim do mundo?osmclara Escreveu:Está com mais sorte do que eu porque a minha filha faz anos no dia 22, não vou chegar a comer boloWoodchester Escreveu:Não acho nada justo que o mundo acabe no dia de aniversário do meu irmão mas se é para acabar que seja depois dele apagar as velas e eu ter comido uma fatia de bolo.![]()
![]()
![]()

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Há que poupar...antecipa-se tudo numa festa só...Natal, aniversarios e passagem de ano...ganda festãonanda4 Escreveu:Txiii então e o final de ano?????
Tbm antecipamos???

-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
Final de ano?!! Então e o Natal?? Como é com as prendas, o bacalhau, o polvo cozido e o cabrito guisado?nanda4 Escreveu:Txiii então e o final de ano?????
Tbm antecipamos???
Caramba, não vou eu passar o Natal a casa dos meus pais há tanto tempo e agora que já tenho viagem marcada é que o fim do mundo decide estragar a festa!!!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
Sejamos positivos: acaba-se o Mundo, acaba-se a troika e mais o resto!

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Acho isso simplesmente ridículo ... mas pronto ... respeito as opiniões das pessoas que acreditam nisso, coisas más infelizmente acontecem todos os dias pelo mundo fora.... Temos que viver com elas.... Como um cliente meu diz quando vai lá ao PD, "Quando nascemos a morte já está certa"....