O fim do Mundo!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda dez 10, 2012 7:28 pm

Tb acho que uma pessoa normal nao acredita que o mundo acabe de m dia para o outro. Eu acho que o mundo podera acabar por acabar por estar sujo e cheio de poluicao por culpado humano estragar, ou entao sofre uma renovacao... Ate porque isso ate ja aconteceu nao é?
Eu nao sou religiosa e acredito é na natureza. Ela é que vai acabar ou renovar. ;-)
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

segunda dez 10, 2012 7:33 pm

Olá,
Eu sou protestante e nao acredito no fim do mundo. Mas cada um com a sua crença, e daí a dizermos que são "maluquinhos"... Para mim, e para a minha religião, o mundo nao vai efetivamente acabar, mas há que respeitar os outros. Quando chegar ao dia, e o mundo nao acabar, eles verão por si mesmo como estavam enganados... Digo isto porque nao gosto que me chamem de maluquinha ou fanática. Cada um acredita naquilo que quer, e o respeito é muito bom... Mas também nao acredito nisto, embora conheça pessoas que acreditam (piamente).
:)
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

segunda dez 10, 2012 9:45 pm

As quantidades de sarcasmo neste tópico estão bastante elevadas...
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda dez 10, 2012 10:54 pm

Ate nem acho. Porque?
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça dez 11, 2012 7:57 am

Osso5363 Escreveu:Olá,
Eu sou protestante e nao acredito no fim do mundo. Mas cada um com a sua crença, e daí a dizermos que são "maluquinhos"... Para mim, e para a minha religião, o mundo nao vai efetivamente acabar, mas há que respeitar os outros. Quando chegar ao dia, e o mundo nao acabar, eles verão por si mesmo como estavam enganados... Digo isto porque nao gosto que me chamem de maluquinha ou fanática. Cada um acredita naquilo que quer, e o respeito é muito bom... Mas também nao acredito nisto, embora conheça pessoas que acreditam (piamente).
Acreditar no fim do mundo, até posso acreditar que realmente não somos eternos e nem o planeta, que a nossa espécie possa sofrer uma grande reviravolta, posso acreditar também.

Agora que o mundo acaba no dia 1,2,3...30; do mês 1, .. .. ; do ano 2.. .. .. .., está fora de questão.

E quando me refiro aos maluquinhos, refiro-me aos que se suicídam, matam por conta da seita religiosa que seguem.
Última edição por margoustink em terça dez 11, 2012 8:05 am, editado 1 vez no total.
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça dez 11, 2012 8:01 am

Osso5363 Escreveu:Olá,

Se não for indiscrição, de que denominação protestante é? Qual é o seu entendimento do armagedão?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça dez 11, 2012 11:49 am

Deixo-vos aqui um texto publicado por um amigo meu no Facebook:

ATENÇÃO!!!!

No próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1h00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e haverá 3 dias de escuridão. A NASA confirmou isto, a 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá um flash de luz. Não acontecerá mais nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em casa já que a energia não funcionará, além de que os aparelhos electrónicos como telemóveis. Os 3 dias de escuridão passarão e é disto que o calendário Maia se referia. SE COLOCAR ISTO NO SEU MURAL SALVAR-SE-Á E TERÁ ENERGIA ELÉCTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTECÇÃO E UM EXÉRCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO, 5Kg DE COGUMELOS DO TEMPO, UMA SACA DE ALCACHOFRA DE LAON E A AJUDA DO GENKI SAMA DO GOKU. PODERÁ EXPULSAR OS DEMÓNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA!!!
Tá bom assim?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça dez 11, 2012 11:58 am

Floripes3 Escreveu:Deixo-vos aqui um texto publicado por um amigo meu no Facebook:

ATENÇÃO!!!!

No próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1h00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e haverá 3 dias de escuridão. A NASA confirmou isto, a 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá um flash de luz. Não acontecerá mais nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em casa já que a energia não funcionará, além de que os aparelhos electrónicos como telemóveis. Os 3 dias de escuridão passarão e é disto que o calendário Maia se referia. SE COLOCAR ISTO NO SEU MURAL SALVAR-SE-Á E TERÁ ENERGIA ELÉCTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTECÇÃO E UM EXÉRCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO, 5Kg DE COGUMELOS DO TEMPO, UMA SACA DE ALCACHOFRA DE LAON E A AJUDA DO GENKI SAMA DO GOKU. PODERÁ EXPULSAR OS DEMÓNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA!!!
Tá bom assim?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Clara
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça dez 11, 2012 12:12 pm

Bingley Escreveu:Todos os dias o mundo acaba para muita gente. :?

Verdade, bem verdade....
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça dez 11, 2012 1:26 pm

Passo o fornecimento de cerveja infinita mas o exército de duendes mágicos initeressava-me por causa de limpar a casa :?
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça dez 11, 2012 1:44 pm

estou interessada na passagem para Nárnia.... 8)
levo a cerveja enquanto os duendes limpam a casa e os gatos andam a cavalo nos unicórnios! :oops:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

terça dez 11, 2012 2:30 pm

Floripes3 Escreveu:Deixo-vos aqui um texto publicado por um amigo meu no Facebook:

ATENÇÃO!!!!

No próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1h00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e haverá 3 dias de escuridão. A NASA confirmou isto, a 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá um flash de luz. Não acontecerá mais nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em casa já que a energia não funcionará, além de que os aparelhos electrónicos como telemóveis. Os 3 dias de escuridão passarão e é disto que o calendário Maia se referia. SE COLOCAR ISTO NO SEU MURAL SALVAR-SE-Á E TERÁ ENERGIA ELÉCTRICA PELOS 3 DIAS,
CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTECÇÃO E UM EXÉRCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO, 5Kg DE COGUMELOS DO TEMPO, UMA SACA DE ALCACHOFRA DE LAON E A AJUDA DO GENKI SAMA DO GOKU. PODERÁ EXPULSAR OS DEMÓNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA!!!
Tá bom assim?
by manolo ??
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça dez 11, 2012 2:46 pm

dinodane Escreveu:
sueska Escreveu:Gostava de saber as vossas opinioes em relacao ao dia 21-12-2012. O suposto dia em que o mundo ira acabar.
O que acham? Que nada vai acontecer, ou que vai mesmo acabar, ou vao acontecer algumas catastrofes nesse dia?
Ou acham que tudo esta a acontecer ao longo do tempo? Entao porque haver uma data?
:lol:
eu tenho a mesma opinião que em relação ao dia 11-11-11. Fui trabalhar, :lol:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça dez 11, 2012 3:57 pm

Eu quero um dos unicornios, deve sair mais barato do que o passe CP+Metro ou mais fácil de estacionar do que um carro, além de que não pago estacionamento. Adoraria ver a EMEL a bloquear-lhe os cascos :evil:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça dez 11, 2012 4:39 pm

os unicórnios são para os meus gatos brincarem!
mas, pode ser que eles sejam simpáticos e dêem boleia!
mas, como o mundo vai acabar... não vamos trabalhar! :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”