Que se passou ? aquela user andou a dizer mal de quem ?dinodane Escreveu:TÓINNNGG
Quem é quem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Acho que foi dos moderadores... mas sem certezaAQuartelmar Escreveu:Que se passou ? aquela user andou a dizer mal de quem ?dinodane Escreveu:TÓINNNGG
Acho que foi numa altura que apagaram um tópico e depois apagaram o tópico que tinham criado a perguntar para onde tinha ido o outro tópico
Mas a user pode esclarecer melhor

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AQuartelmar Escreveu:
Numa anedota fantástica já tive numa exposição canina uma pessoa da arca a dizer-me mal..de mim mesmo..foi de morrer a rir...deu-me profissão nova, mudou-me a idade, so faltou mudar o sexo
![]()

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
osmclara Escreveu: Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
Eu não vejo nada de estranho nisso.
Isto é um fórum e como tal, as pessoas usam nick's que substituiem a sua identidade real.
Muitos, como eu, optam por utilizar o nome próprio, mas é mesmo uma opção.
<strong>Paulo Santos</strong>
AQuartelmar Escreveu:e engraçado era quando ele usava daquelas Tshirts a dizer " eu ando na arcadenoé e não tomo xanax"nicosa Escreveu: O outro foi o PauloSantos. No principio quando o lia pensava " este fulano deve ser um trinca espinhas qualquer armado em mauzão" . Certeiro!![]()
Parece um daqueles " craneos" informáticos. Magrinho, baixinho, cabelo muito liso e uns óculos ultrapassados. O máximo!!!!![]()

Já não me lembrava dessa!
Foi naquele almoço que fomos todos, não foi?
Última edição por nicosa em segunda dez 31, 2012 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Sofia
-
- Membro Veterano
Sim, e tinhamos aqueles cartões com a foto de uma velha decrépita de cabelo curto a dizer "cuidado com o troll" num lado e o Steve jobs do outro. Foi um almoço com piada, com esses "pins" em vez dos "cartões oficiais da arca"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Geralmente ao fim de semana há um trol que aparece, esse já eu percebi que é o clone, que é alguém que se faz passar por outra ou algo do género... é o mesmo desse dois casos?
Não o conhecem? Para ele difamar pode ser conhecido das vitimas.
Mas até pode não ser conhecido, pode ser alguém que reune informações e depois elabora uma história qualquer...
Não o conhecem? Para ele difamar pode ser conhecido das vitimas.
Mas até pode não ser conhecido, pode ser alguém que reune informações e depois elabora uma história qualquer...
-
- Membro Veterano
[Não, a criatura somente usa dados que caça daqui da arca..eu uma vez mandei uma tanga exatamente para caçar trolls e acabei por caçar um troll velho e maledicente..foi girissimo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
AQuartelmar Escreveu:[Não, a criatura somente usa dados que caça daqui da arca..eu uma vez mandei uma tanga exatamente para caçar trolls e acabei por caçar um troll velho e maledicente..foi girissimo.
Um troll velho...