dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay
Internet no telemóvel?
É. Mas se portar os números de outra rede há um desconto de 5 euros por número.AQuartelmar Escreveu:não é por 70 euros mês ?
A mim parece-me óptimo. Por mais 20 euros ter dois cartões com 4000 minutos e 4000 sms para todas as redes é um bom negócio.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Trabalha na ZonAletheia Escreveu:dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay![]()
A Meo não oferece nada.
![]()
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Sim, mas com um limite de 15GB de tráfego por mês. Passado esse limite, a velocidade volta aos 1MB de upload e 12/24MB de download.dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Não estou a falar da internet fixa, estou a falar de chamadas telemóvel, dois cartões SIM com 2000 minutos cada e 200 mb internet.
De resto não sei que serviço, mas a net fixa do MEO fibra e MEO ADSL , ZON e Cabovisão não tem limite, deve estar a falar de banda larga móvel (vulgo via pen) aí é que não há tarifários ilimitados, nem na TMN nem nos outros operadores, uns têm o limite de 15 gb outros 12.
De resto não sei que serviço, mas a net fixa do MEO fibra e MEO ADSL , ZON e Cabovisão não tem limite, deve estar a falar de banda larga móvel (vulgo via pen) aí é que não há tarifários ilimitados, nem na TMN nem nos outros operadores, uns têm o limite de 15 gb outros 12.
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Sim, estava a falar da banda larga móvel.
Desculpe confundi com o 4G oferecido pela MEO que não serve mesmo para nada.
Infelizmente na minha área não existe fibra, o que nos obriga a pagar servidores estrangeiros se queremos alguma velocidade (os nacionais são a preços absurdos).
Desculpe confundi com o 4G oferecido pela MEO que não serve mesmo para nada.
Infelizmente na minha área não existe fibra, o que nos obriga a pagar servidores estrangeiros se queremos alguma velocidade (os nacionais são a preços absurdos).
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Não, não trabalho na Zon.Woodchester Escreveu:Trabalha na ZonAletheia Escreveu:dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay![]()
A Meo não oferece nada.
![]()
Disse que a Meo não oferece nada, pq se falou na "oferta" da Meo. Mas se prefere, não me custa dizer " as operadoras não oferecem nada"com a Meo aà cabeça.
Sinceramente não vejo qual a vantagem para o clt, aderir a esse tarifário.
A mensalidade são €80. Mesmo na Meo há clts não fidelizados a pagar € 35/ mês.
Se a este valor somar €25 valor que paga pelo tarifário pps " e" voz+ SMS+ it 24 horas. Tem direito a chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, rede móvel tmn e uzo e sms gratuitos para a tmn e uzo, e 500 megas de it. soma €60 de encargo mensal, com a vantagem do tarifário do telemóvel ser pré pago e não de factura como é o caso do novo tarifário.
No novo tarifário as chamadas e sms não sao ilimitados mas tem apenas 2000 minutos ou sms.
A mensalidade são €80. Mesmo na Meo há clts não fidelizados a pagar € 35/ mês.
Se a este valor somar €25 valor que paga pelo tarifário pps " e" voz+ SMS+ it 24 horas. Tem direito a chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, rede móvel tmn e uzo e sms gratuitos para a tmn e uzo, e 500 megas de it. soma €60 de encargo mensal, com a vantagem do tarifário do telemóvel ser pré pago e não de factura como é o caso do novo tarifário.
No novo tarifário as chamadas e sms não sao ilimitados mas tem apenas 2000 minutos ou sms.
Apenas 2000 minutos e(não é ou) 2000 sms? Acha pouco para um uso médio?
Em todo o caso tem de perceber que nem toda a gente quer um pacote com 15Mb + 85 canais + Telf. Ilimitado, nem toda a gente quer um pacote com 100Mb + 140 canais + Telef. Ilim., nem toda a gente quer sequer Internet no seu pacote, etc etc.
Ou seja, é óbvio que uma oferta de 4P (foi isto que a dinodane disse, é uma oferta de um serviço do MEO, vide economia) não interessa a todos, assim como uma oferta de 3P também não interessa a todos (sim, há quem não tenha serviço de internet, por exemplo).
Neste caso em especifico, esta oferta é vantajosa para quem faça muitos consumos por mês em telemóvel (e repare que estamos a falar de 2 cartões com 2000 minutos e 2000 SMS cada). É uma questão de fazer contas, em alguns casos compensa noutros não.
Passados uns meses, e quando houver concorrência, haverão melhores ofertas 4P no mercado (não só da MEO). Para já, este pacote tem um preço razoável para o que oferece e certamente irá ajudar muitas familias a poupar.
Em todo o caso tem de perceber que nem toda a gente quer um pacote com 15Mb + 85 canais + Telf. Ilimitado, nem toda a gente quer um pacote com 100Mb + 140 canais + Telef. Ilim., nem toda a gente quer sequer Internet no seu pacote, etc etc.
Ou seja, é óbvio que uma oferta de 4P (foi isto que a dinodane disse, é uma oferta de um serviço do MEO, vide economia) não interessa a todos, assim como uma oferta de 3P também não interessa a todos (sim, há quem não tenha serviço de internet, por exemplo).
Neste caso em especifico, esta oferta é vantajosa para quem faça muitos consumos por mês em telemóvel (e repare que estamos a falar de 2 cartões com 2000 minutos e 2000 SMS cada). É uma questão de fazer contas, em alguns casos compensa noutros não.
Passados uns meses, e quando houver concorrência, haverão melhores ofertas 4P no mercado (não só da MEO). Para já, este pacote tem um preço razoável para o que oferece e certamente irá ajudar muitas familias a poupar.
é isso mesmo.Neste caso em especifico, esta oferta é vantajosa para quem faça muitos consumos por mês em telemóvel (e repare que estamos a falar de 2 cartões com 2000 minutos e 2000 SMS cada). É uma questão de fazer contas, em alguns casos compensa noutros não.
Pois, mas para 91 e 93 paga 0.20 por isso se ligar para outras redes tem que carregar mais que os 20 euros que lhe sacam do saldo....chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, rede móvel tmn e uzo e sms gratuitos para a tmn e uzo, e 500 megas de it...
Não é coincidência nenhuma este lançamento, já que a ZON e a Optimus são agora do mesmo grupo e certamente estão a preparar algo parecido.quando houver concorrência, haverão melhores ofertas 4P no mercado
É verdade que são 2 cartões, mas o plafond é metade ( a dividir por dois).
2000 minutos ou/e sms em vez dos 5000. Na it tem apenas por cartao 200 megas em vez dos 500 Megas.
Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão.
Estou a referir-me apenas aos telemóveis, tarifários e preços dos serviços
2000 minutos ou/e sms em vez dos 5000. Na it tem apenas por cartao 200 megas em vez dos 500 Megas.
Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão.
É verdade que são 2 cartões, mas o plafond é metade ( a dividir por dois).
Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão. Para além disto, não gosto de tarifários ppp. Sou obrigada a pagar um tarifário, no mínimo enquanto fidelizada mesmo que me aperceba que não é conveniente para mim, enquanto que nos pps termina quando quero, sem obrigatoriedade alguma.
Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão. Para além disto, não gosto de tarifários ppp. Sou obrigada a pagar um tarifário, no mínimo enquanto fidelizada mesmo que me aperceba que não é conveniente para mim, enquanto que nos pps termina quando quero, sem obrigatoriedade alguma.
Parece-me que anda muito mal informada e que nem sequer foi ao site do MEO ver a oferta...
Logo 2000 minutos e 2000 SMS por cartão e não dividido pelos 2 cartões como diz. Sublinho também que após esgotados os minutos ou sms estes passam a ter um tarifário de 8cent, o que é bastante bom.De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a PT definiu uma política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído nesta oferta MEO, que estabelece um limite de 2000 minutos e 2000 sms por mês. No âmbito desta política a PT reserva-se o direito de faturar as chamadas efetuadas para além dessa utilização máxima, ao preço de 8 cêntimos por minuto ou SMS(IVA incluído à taxa de 23% Continente; nas regiões autónomas aplicar-se-á a taxa de 16% para os Açores e a taxa de 22% para a Madeira).