Internet no telemóvel?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado jan 12, 2013 1:51 pm

dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay
:lol: :lol: A Meo não oferece nada. :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 12, 2013 4:35 pm

AQuartelmar Escreveu:não é por 70 euros mês ?
É. Mas se portar os números de outra rede há um desconto de 5 euros por número.
A mim parece-me óptimo. Por mais 20 euros ter dois cartões com 4000 minutos e 4000 sms para todas as redes é um bom negócio.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Aletheia
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 5:23 pm

AQuartelmar Escreveu:não é por 70 euros mês ?
É €79,99/mês
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda jan 14, 2013 3:42 pm

Aletheia Escreveu:
dinodane Escreveu:A partir de hoje o MEO oferece 4P, chamadas ilimitadas móveis para todas as redes e 200 megas de internet no telemóvel, tudo no mesmo pacote com dois cartões. yay
Trabalha na Zon :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda jan 14, 2013 4:19 pm

Sim, mas com um limite de 15GB de tráfego por mês. Passado esse limite, a velocidade volta aos 1MB de upload e 12/24MB de download.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
dinodane
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 4:23 pm

Não estou a falar da internet fixa, estou a falar de chamadas telemóvel, dois cartões SIM com 2000 minutos cada e 200 mb internet.
De resto não sei que serviço, mas a net fixa do MEO fibra e MEO ADSL , ZON e Cabovisão não tem limite, deve estar a falar de banda larga móvel (vulgo via pen) aí é que não há tarifários ilimitados, nem na TMN nem nos outros operadores, uns têm o limite de 15 gb outros 12.

MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda jan 14, 2013 4:27 pm

Sim, estava a falar da banda larga móvel.

Desculpe confundi com o 4G oferecido pela MEO que não serve mesmo para nada.

Infelizmente na minha área não existe fibra, o que nos obriga a pagar servidores estrangeiros se queremos alguma velocidade (os nacionais são a preços absurdos).
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
dinodane
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 4:30 pm

O 4G em banda larga móvel é por enquanto uma tanga porque não há cobertura com largura de banda suficiente para essas velocidades em quase lado nenhum.

Aletheia
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 11:05 pm

Woodchester Escreveu:
Aletheia Escreveu:
Trabalha na Zon :lol:
Não, não trabalho na Zon.
Disse que a Meo não oferece nada, pq se falou na "oferta" da Meo. Mas se prefere, não me custa dizer " as operadoras não oferecem nada"com a Meo aà cabeça.
Aletheia
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 11:23 pm

Sinceramente não vejo qual a vantagem para o clt, aderir a esse tarifário.
A mensalidade são €80. Mesmo na Meo há clts não fidelizados a pagar € 35/ mês.
Se a este valor somar €25 valor que paga pelo tarifário pps " e" voz+ SMS+ it 24 horas. Tem direito a chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, rede móvel tmn e uzo e sms gratuitos para a tmn e uzo, e 500 megas de it. soma €60 de encargo mensal, com a vantagem do tarifário do telemóvel ser pré pago e não de factura como é o caso do novo tarifário.
No novo tarifário as chamadas e sms não sao ilimitados mas tem apenas 2000 minutos ou sms.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jan 15, 2013 8:42 am

Apenas 2000 minutos e(não é ou) 2000 sms? Acha pouco para um uso médio?

Em todo o caso tem de perceber que nem toda a gente quer um pacote com 15Mb + 85 canais + Telf. Ilimitado, nem toda a gente quer um pacote com 100Mb + 140 canais + Telef. Ilim., nem toda a gente quer sequer Internet no seu pacote, etc etc.

Ou seja, é óbvio que uma oferta de 4P (foi isto que a dinodane disse, é uma oferta de um serviço do MEO, vide economia) não interessa a todos, assim como uma oferta de 3P também não interessa a todos (sim, há quem não tenha serviço de internet, por exemplo).

Neste caso em especifico, esta oferta é vantajosa para quem faça muitos consumos por mês em telemóvel (e repare que estamos a falar de 2 cartões com 2000 minutos e 2000 SMS cada). É uma questão de fazer contas, em alguns casos compensa noutros não.

Passados uns meses, e quando houver concorrência, haverão melhores ofertas 4P no mercado (não só da MEO). Para já, este pacote tem um preço razoável para o que oferece e certamente irá ajudar muitas familias a poupar.
dinodane
Membro Veterano

terça jan 15, 2013 1:27 pm

Neste caso em especifico, esta oferta é vantajosa para quem faça muitos consumos por mês em telemóvel (e repare que estamos a falar de 2 cartões com 2000 minutos e 2000 SMS cada). É uma questão de fazer contas, em alguns casos compensa noutros não.
é isso mesmo.
...chamadas gratuitas para a rede fixa nacional, rede móvel tmn e uzo e sms gratuitos para a tmn e uzo, e 500 megas de it...
Pois, mas para 91 e 93 paga 0.20 por isso se ligar para outras redes tem que carregar mais que os 20 euros que lhe sacam do saldo.
quando houver concorrência, haverão melhores ofertas 4P no mercado
Não é coincidência nenhuma este lançamento, já que a ZON e a Optimus são agora do mesmo grupo e certamente estão a preparar algo parecido.

Aletheia
Membro Veterano

terça jan 15, 2013 2:00 pm

É verdade que são 2 cartões, mas o plafond é metade ( a dividir por dois).
2000 minutos ou/e sms em vez dos 5000. Na it tem apenas por cartao 200 megas em vez dos 500 Megas.

Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão.
Estou a referir-me apenas aos telemóveis, tarifários e preços dos serviços
Aletheia
Membro Veterano

terça jan 15, 2013 2:03 pm

É verdade que são 2 cartões, mas o plafond é metade ( a dividir por dois).
2000 minutos ou/e sms em vez dos 5000. Na it tem apenas por cartao 200 megas em vez dos 500 Megas.

Não é mau, mas o preço é igual a 2 tarifários e não a metade por cartão. Para além disto, não gosto de tarifários ppp. Sou obrigada a pagar um tarifário, no mínimo enquanto fidelizada mesmo que me aperceba que não é conveniente para mim, enquanto que nos pps termina quando quero, sem obrigatoriedade alguma.
Estou a referir-me apenas aos telemóveis, tarifários e preços dos serviços
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jan 15, 2013 2:40 pm

Parece-me que anda muito mal informada e que nem sequer foi ao site do MEO ver a oferta...
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a PT definiu uma política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído nesta oferta MEO, que estabelece um limite de 2000 minutos e 2000 sms por mês. No âmbito desta política a PT reserva-se o direito de faturar as chamadas efetuadas para além dessa utilização máxima, ao preço de 8 cêntimos por minuto ou SMS(IVA incluído à taxa de 23% Continente; nas regiões autónomas aplicar-se-á a taxa de 16% para os Açores e a taxa de 22% para a Madeira).
Logo 2000 minutos e 2000 SMS por cartão e não dividido pelos 2 cartões como diz. Sublinho também que após esgotados os minutos ou sms estes passam a ter um tarifário de 8cent, o que é bastante bom.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”