Aí só estou a falar de bom senso.
Procure mais um bocadinho, que vai encontrar.
Coisas que as pessoas dizem que nos deixam tristes...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
ao ver o título achei curioso e ao ler o episódio achei o seguinte:
não há que ficar ou deixar de ficar triste com o que as pessoas falam.
90% de tudo que as pessoas dizem é palha.
os outros 10 são artigos e pronomes...
seja:
é o que as pessoas fazem que deve ser digno de nota.
pessoas excelentes dizem *** infelizes, é a vida!
e há tanta gente eloquente de má indole, também é a vida.
pode a primeira ter sido o caso...
seja:

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Ó botas96, mas provávelmente a senhora gosta é dos gatos, ou comprava menor quantidade de comida de gato e uma saca para os cães. Essa história da poupança é pretexto para fazer as asneiras todas.botas96 Escreveu:Ninguém disse que a senhora estava a maltratar ou a matar.
Mas uma coisa é certa baixa actividade com alimentação rica dá mau resultado.
Agora se é apologista de dar comida de gatos a cães (por muito má que sejam),está no seu direito de acreditar nisso e de expor o seu ponto de vista.
A meu ver o único problema da senhora é alguma arrogância e muita sovinice.
A crise anda ai,mas isso já é exagero.
E se de facto ela estiver assim tão ma,não devia ter tanto animais.
p.s.- Uma ração não é boa só por si , depende de muitos mais factores para a torna-la boa.
A melhor ração do mundo, pode ser altamente prejudicial.
A orijen ou semelhante nunca a darei a um canideo com pouca ou nenhuma actividade (sabe? é que depois os rins pimba).

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Se é de mau gosto ou não é a realidade, e custa-me ver pessoas como esta senhora que eu digo, se não tem condições para dar sequer comida dos cães aos cães para que vai adquirir mais animais??? é isto que eu não entendo ....Floripes3 Escreveu:Seria melhor abandoná-los por não conseguir comprar comidas diferentes?
Para ser franca, Voca, acho de um tremendo mau gosto, para não dizer pior, que meta conversa com as clientes, tire nabos da púcara, e depois venha para aqui criticá-las pelas costas.
Mas ela comprou comida para os bichos ou comprou mais um animal?
Não tem condições para dar sequer comida aos animais? Então o que foi que ela comprou, não foi a ração de gato?
Se fosse ao contrário - dar comida de cão aos gatos -, isso sim, seria mais preocupante, pois a ração de cão não tem certos elementos que são essenciais aos gatos.
E continuo a perguntar: é preferível abandonar por não conseguir comprar comidas diferentes?
Não tem condições para dar sequer comida aos animais? Então o que foi que ela comprou, não foi a ração de gato?
Se fosse ao contrário - dar comida de cão aos gatos -, isso sim, seria mais preocupante, pois a ração de cão não tem certos elementos que são essenciais aos gatos.
E continuo a perguntar: é preferível abandonar por não conseguir comprar comidas diferentes?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Ela comprou comida de gatos para o gato e os seus 2 cães, e comprou outro cão, só tinha um cão e um gato.... ela mesma me disse, agora tenho um pequinês.....
E claro que é melhor dar comida de gato aos cães do que os abandonar, mas sinceramente faz-me confusão ....
E claro que é melhor dar comida de gato aos cães do que os abandonar, mas sinceramente faz-me confusão ....
Mas qual potêncial perigo botas? Já leu a composição da ração? Que drama sem necessidade. Mania de meter moralidade naquilo que os outros fazem.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
que saudades de te lerNetherwing Escreveu:ao ver o título achei curioso e ao ler o episódio achei o seguinte:
seja:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
obrigada minha queridaCharlie3 Escreveu:que saudades de te lerNetherwing Escreveu:ao ver o t�tulo achei curioso e ao ler o epis�dio achei o seguinte:
n�o h� que ficar ou deixar de ficar triste com o que as pessoas falam.
90% de tudo que as pessoas dizem � palha.
os outros 10 s�o artigos e pronomes...
seja:
� o que as pessoas fazem que deve ser digno de nota.
pessoas excelentes dizem *** infelizes, � a vida!
e h� tanta gente eloquente de m� indole, tamb�m � a vida.
pode a primeira ter sido o caso...![]()

An ye harm none, do what ye will