Piercing na Cartilagem da Orelha
Em relacao ao preconceito basta olhar para a tv ou rwvistas e ver pessoas importantes e com sucesso, porreiras e boas pessoas que gostam de ajudar os outros
, de braco todo tatuado por exemplo...
Que coisa mais antiquada!
, de braco todo tatuado por exemplo...
Que coisa mais antiquada!
Nitara.
Sinceramente não sei quais os cuidados a ter a dormir,etc.
mas os jogadores de football são obrigados pela FiFa a ter certas precauções para evitar dissabores, o que é bom para eles...
E tente-se imaginar-se daqui a trinta ou quarenta anos com essas coisas, é que o tempo não perdoa.
p.e. nas tatoos é preciso retocá-las de tempos a tempos,tanto o desenho como o preenchimento dos mesmos perdem definição, vivacidade e significado ficando uma mancha baça.
As orelhas,nariz,etc também perdem qualidades conforme os anos passam.
O que hoje é sexy, amanhã perde todo sexappeal.
Mas se a ideia estiver amadurecida e ainda permanecer,então força.
O preconceito é outra questão,primária ou secundária conforme a altura do campeonato em que estiver, mas quanto mais espalhafatoso for mais probabilidades há de portas se fecharem no futuro. A sociedade tem destas coisas.
Mas pela foto que apresentou, também não é nada de especial.
Sinceramente não sei quais os cuidados a ter a dormir,etc.
mas os jogadores de football são obrigados pela FiFa a ter certas precauções para evitar dissabores, o que é bom para eles...
E tente-se imaginar-se daqui a trinta ou quarenta anos com essas coisas, é que o tempo não perdoa.
p.e. nas tatoos é preciso retocá-las de tempos a tempos,tanto o desenho como o preenchimento dos mesmos perdem definição, vivacidade e significado ficando uma mancha baça.
As orelhas,nariz,etc também perdem qualidades conforme os anos passam.
O que hoje é sexy, amanhã perde todo sexappeal.
Mas se a ideia estiver amadurecida e ainda permanecer,então força.
O preconceito é outra questão,primária ou secundária conforme a altura do campeonato em que estiver, mas quanto mais espalhafatoso for mais probabilidades há de portas se fecharem no futuro. A sociedade tem destas coisas.
Mas pela foto que apresentou, também não é nada de especial.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Eu tinha 4 piercings na cartilagem da orelha e tenho um alargador na mesma orela. Ainda não fiz uma tatuagem por ser uma coisa muito mais permanente do que um piercing ou alargador.
Por exemplo, ainda há bem pouco temo tinha 4 piercings na cartilagem da orelha, um dia no banho, uma das argolas devia estar mal presa e caiu. Entretanto não me apercebi e andei dois ou três dias sem o piercing, só me apercebi quando vi a argola na banheira. Entretanto voltei a tentar por e o resultado foi que o furo já tinha tapado parcialmente e eu não consegui voltar a colocar a argola. Resultado, agora já só tenho três furos.
Com o alargador bastou, por uma vez, ele ter caído enquanto eu dormia que no dia seguinte já não cabia e tive que descer o tamanho.
Por isso não me preocupa minimamente, se um dia me farto deles tiro-os e pronto, o mais provavel é fecharem. Assim como eu tinha os lobos das orelhas furados desde os cinco anos e quando mais tarde deixei de usar brincos eles fecharam.
Quanto aos preconceitos, infelizmente é o que temos. Em Amsterdão, por exemplo, a minha tia trabalha num infantário cuja directora está toda tatuada e cheia de piercings e nem por isso os pais deixam de lá colocar os filhos.
Por exemplo, ainda há bem pouco temo tinha 4 piercings na cartilagem da orelha, um dia no banho, uma das argolas devia estar mal presa e caiu. Entretanto não me apercebi e andei dois ou três dias sem o piercing, só me apercebi quando vi a argola na banheira. Entretanto voltei a tentar por e o resultado foi que o furo já tinha tapado parcialmente e eu não consegui voltar a colocar a argola. Resultado, agora já só tenho três furos.
Com o alargador bastou, por uma vez, ele ter caído enquanto eu dormia que no dia seguinte já não cabia e tive que descer o tamanho.
Por isso não me preocupa minimamente, se um dia me farto deles tiro-os e pronto, o mais provavel é fecharem. Assim como eu tinha os lobos das orelhas furados desde os cinco anos e quando mais tarde deixei de usar brincos eles fecharam.
Quanto aos preconceitos, infelizmente é o que temos. Em Amsterdão, por exemplo, a minha tia trabalha num infantário cuja directora está toda tatuada e cheia de piercings e nem por isso os pais deixam de lá colocar os filhos.
Muito obrigada pelos comentários de todos
. Gostei imenso de os ler.
Eu tenho mais receio quanto ao dormir porque eu sou mesmo muito irrequieta. Tenho medo que com os movimentos o piercing se mexa muito.
Mas um penso só para proteger durante o sono deve chegar, não ?
Outra coisa que fiquei a pensar foi como é que eu sei que o brinco está esterilizado ? A loja costuma esterilizar à nossa frente ?
Obrigada! Têm ajudado imenso
.

Eu tenho mais receio quanto ao dormir porque eu sou mesmo muito irrequieta. Tenho medo que com os movimentos o piercing se mexa muito.
Mas um penso só para proteger durante o sono deve chegar, não ?
Outra coisa que fiquei a pensar foi como é que eu sei que o brinco está esterilizado ? A loja costuma esterilizar à nossa frente ?
Obrigada! Têm ajudado imenso

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nitara se fizeres numa loja decente, eles darão todas as explicações e aconselham o anticéptico certo e como usar, assim como as precauções a ter nos primeiros tempos...podes realmente depois, ter o cuidado de cobrir á noite com um penso ou uma fita de cabeça, uma vez que se te mexes muito pode prender na roupa da cama ou até trilhar, mas tem especial cuidado a vestir e despir camisolas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
ou a pôr fitas no cabelo!Bondage2010 Escreveu:Nitara se fizeres numa loja decente, eles darão todas as explicações e aconselham o anticéptico certo e como usar, assim como as precauções a ter nos primeiros tempos...podes realmente depois, ter o cuidado de cobrir á noite com um penso ou uma fita de cabeça, uma vez que se te mexes muito pode prender na roupa da cama ou até trilhar, mas tem especial cuidado a vestir e despir camisolas
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Pois eu andei a dormir meses de soutien para nao me aleijar lolol acabei por anos mais tarde tirar o piercing do mamilo, mas acho lindo! Eu tinha uma argola pequenina. O meu namorado tb tem mas nos homens ai parece.me mais simples. Nao ta saido pra fora lol
Obrigada pessoal
!
Eu nunca uso fitas no cabelo e na maior parte do tempo trago-o apanhado em rabo-de-cavalo ( até quando durmo ). Quando a isso acho que não haverá problemas
.
Eu já decidi a loja onde o quero fazer ( é uma loja onde eu já fui ver umas coisas, sempre ouvi dizer bem, é uma loja de referência para muita gente, etc. ). É a Lis*** Ink. Conhecem ? O que me dizem ?

Eu nunca uso fitas no cabelo e na maior parte do tempo trago-o apanhado em rabo-de-cavalo ( até quando durmo ). Quando a isso acho que não haverá problemas

Eu já decidi a loja onde o quero fazer ( é uma loja onde eu já fui ver umas coisas, sempre ouvi dizer bem, é uma loja de referência para muita gente, etc. ). É a Lis*** Ink. Conhecem ? O que me dizem ?
Olá.
Já tive dois desses, seguidos um ao outro (tinham uma pequena distancia) e era mesmo muito extremosa a desinfeta-los, e fiz numa boa loja.
Mas o que digo em seguida é que varia de pessoa para pessoa, e a minha experiência nao foi boa: o meu corpo nunca aceitou muito bem a presença dos dois piercings, e estavam sempre infectados e a dor era imensa sempre que me deitava. Umas alturas ficava melhor, outras nao, e eu sempre tive MUITO cuidado mesmo. Tive que tirá-los. E a minha orelha ficou deformada, com dois altos (são muito pouco visíveis ao longe) e é assim.
Entretanto, fiz outro piercing, desta feita no "tragus", na orelha, que doeu a fazer, feito num bom sítio, também muito difícil de cicatrizar. Entretanto, tive que me sujeitar a uma operação, e para isso tiveram que mo retirar, e o buraco fechou e nao o voltei a furar. Porque? Bom, fiquei com o "tragus" deformado.
Depende de pessoa para pessoa, com a forma de cicatrizar e, claro, com os cuidados que tem com eles.
Por isso: boa sorte!
Já tive dois desses, seguidos um ao outro (tinham uma pequena distancia) e era mesmo muito extremosa a desinfeta-los, e fiz numa boa loja.
Mas o que digo em seguida é que varia de pessoa para pessoa, e a minha experiência nao foi boa: o meu corpo nunca aceitou muito bem a presença dos dois piercings, e estavam sempre infectados e a dor era imensa sempre que me deitava. Umas alturas ficava melhor, outras nao, e eu sempre tive MUITO cuidado mesmo. Tive que tirá-los. E a minha orelha ficou deformada, com dois altos (são muito pouco visíveis ao longe) e é assim.
Entretanto, fiz outro piercing, desta feita no "tragus", na orelha, que doeu a fazer, feito num bom sítio, também muito difícil de cicatrizar. Entretanto, tive que me sujeitar a uma operação, e para isso tiveram que mo retirar, e o buraco fechou e nao o voltei a furar. Porque? Bom, fiquei com o "tragus" deformado.
Depende de pessoa para pessoa, com a forma de cicatrizar e, claro, com os cuidados que tem com eles.
Por isso: boa sorte!

-
- Membro Veterano
Eu nunca tive problemas, o meu primeiro no mamilo, foi feito num centro medico por uma enfermeira, foi no dia que fiz 25 anos de idade e achei que seria a maneira de me marcar com, quarto de seculo de existencia, na altura corri as ourivesarias todas a perguntar se faziam (não sei se já existiam na altura lojas de piercing uma vez que era muito pouco vulgar), toda a gente recusou, até que passei no centro medico de argola na mão e a enfermeira (uma ganda maluca) aceitou fazer-mo, já tem 20 anos e nunca infectou, nem nunca incomodou, muito mais tarde coloquei uma barra na auréola do mesmo mamilo atrás do primeiro e esta barra foi rejeitada, tinha sido feita numa loja de piercings tudo esterilizado (a mesma loja onde a Indigo sofreu), nunca sarou por completo, mas cada vez começou a ficar mais á superfície até que saiu. Com isto tudo, fazendo contas...ficam a saber que já vou nos meus 45 anos de idade e o próximo piercing será aos 50...ainda não sei onde 

-
- Membro Veterano
tambem estou a ponderar em vez de um furo novo, retocar e talvez acrescentar a tatuagem que fiz aos 30sueska Escreveu:Eu acho muito bem bondage50 anos merece comemoracao!
Tb tenho um amigo que fez uma tatuagem para comemorar os 50 anos.

Não fumo nem pretendo nunca fazê-lo. Do tabaco só quero distância.Omnia Escreveu:Nos grandes fumadores cicatriza pior. Uma semana (ou mais) antes, não fumem (se conseguirem).
Apesar de tudo o que me disseram, ainda sinto sempre aquele receio de que algo possa correr mal ( infecção, má cicatrização, quelóides, etc. ) e não consigo deixar de pensar noutra coisa. O que fazer quanto a isto ?