Férias com o animal de estimação

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
ritxinha86
Registado: segunda jul 15, 2013 10:20 pm

segunda jul 15, 2013 10:34 pm

Boa noite a todos,

ando à procura de um local calmo para passar férias com a minha cadela. Será que existem casas de férias, hotéis ou até parques de campismos em que nossos bichinhos sejam bem-vindos?

Se souberem de algum local na região do Alentejo ou Algarve que dê para passar um fim-de-semana ou semana de férias com o animal de estimação digam-me pf.

Quero ir de férias mas não vou deixar a minha melhor companhia sozinha!!
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda jul 15, 2013 11:45 pm

ritxinha86 Escreveu:Boa noite a todos,

ando à procura de um local calmo para passar férias com a minha cadela. Será que existem casas de férias, hotéis ou até parques de campismos em que nossos bichinhos sejam bem-vindos?

Se souberem de algum local na região do Alentejo ou Algarve que dê para passar um fim-de-semana ou semana de férias com o animal de estimação digam-me pf.

Quero ir de férias mas não vou deixar a minha melhor companhia sozinha!!
Vou todos os anos para o Golden Cabanas em Tavira e levo os meus cães. Certo que temos lá apartamento, mas vejo em apartamentos alugados outros animais. Apenas não podem frequentar a praia e as piscinas. Sei que no Alentejo tem turismo Rural onde são permitidos animais. Quanto a Parques de Campismo tem uns Guias á venda, onde figuram todos os parques e se aceitam ou não animais.
<p>amiga 3msq</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sábado jul 20, 2013 8:17 am

Já ficámos aqui 2 xs http://www.mouragolf.com/
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”