telemoveis

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 24, 2013 8:19 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Eu por acaso acho muito util. Estamos conectados com o mundo a toda a hora. Tiramos fotos e criamos efeitos em qq sitio e postamos em qq rede social
prefiro a visão redutora do botas :lol:
São opiniões

Eu conheço quem ainda utilize a simples carta para comunicar, porque um selo ainda é bem mais barato que um contrato de internet, telemóvel ou até, alimentar um pombo correio.
ainda hoje enviei uma, mas como profissional no ramo de fotografia, perante aquele comentário prefiro a visão redutora do botas na mesma :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta jul 26, 2013 10:55 am

botas96 Escreveu:Não se trata de uma visão redutora, trata-se de ter pragmatismo.
Já me mostraram tablets, ipads, iphones, HTCs ou lá o que é, já mexi neles e tudo.
São giros,estão repletos de curiosidades (aplicativos), etc.
Mas a realidade é que muitos aplicativos não passam disso mesmo, de curiosidades, e sinceramente e para mim não valem o dinheiro que pedem por eles.
Sim senhor, deram um novo significado à palavra portátil e a ter o mundo na ponta dos dedos.
Mas falta-lhes "poder de fogo" e para mim prefiro gastar o mesmo dinheiro numa "tower" decente, ou máquina fotográfica mediana que fazemtudo isso e mais, mais rápido e melhor.

Para si, já é outra conversa, encontra nesses telefones sob esteróides um auxiliar para o seu dia a dia e isso é óptimo e nada contra.
Portanto, eu não dou utilidade a essas coisas de maneira que justifique a sua aquisição.
O Paulo, supostamente dá, ao ponto de justificar a sua aquisição.
A questão é se o user em questão dará ou não uso a esses novos canivetes suíços, mas para além disso, parece-me que o user já está de olho nos modelos a seguir, ao referido neste tópico.
Portanto, pragmatismo é o que eu sugiro.
Agora, cada um gasta o dinheiro, onde quiser, quantas vezes quiser.
Foi só a minha opinião.
Sou fan dos HTC. Para mim o melhor telemóvel do mercado. :)
Tenho um HTC One S desbloqueado e é espetacular.
Já tinha comprado, para um familiar, o HTC Sensation tb desbloqueado e fiquei vidrada.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sexta jul 26, 2013 4:15 pm

Claro que sim charlie. Mas como eu nao sou profissional de fotografia e nem parecido, as aplicações existentes nas app stores são muitíssimo divertidas, que é o que se pretende. Brincar e divertir enquanto até se aprende algo.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”