Bq aquaris

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

segunda mar 10, 2014 10:08 pm

Boa tarde.
Alguém me sabe dar uma opinião sobre esta nova marca de telemoveis ?
mliza
Membro Júnior
Registado: sexta mai 29, 2009 10:53 am
Localização: Pipa (Golden Retriever), Faísca (Europeu Comum) e a Coelha Maria

quinta mar 27, 2014 4:21 pm

Olá, eu tenho um e gosto bastante!

A relação qualidade/preço do telemovel e a eficiência que a BQ teve na encomenda e entrega foram 5*.
Não sei como funcionam quando há problemas, porque não os tive :wink:
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quinta abr 24, 2014 3:31 pm

Na minha opinião são excelentes. Estou a pensar seriamente adquirir o Aquaris 5.7.
Há bastantes reviews no youtube e websites.

O ideal será comprar pela Fnac.. as garantias será como qualquer outro equipamento, com possibilidade de acrescentar seguro e garantia.

Tenho o BQ edison (tablet), já tive um problema nas colunas, foi para garantia e a BQ foi impecável.
diogo88
Membro Júnior
Registado: sexta jul 18, 2008 1:25 am
Pantherophis Guttatus Guttatus 0.1.0

quinta abr 24, 2014 4:04 pm

Eu aconselho vivamente a marca BQ.
Tenho um Aquaris e posso garantir que é um telemóvel com uma qualidade/preço excelentes . Arrisco a dizer que é um telemóvel de guerra, tão bom ou ainda melhor que os nokia 3310 etc
Eu encomendei directamente da pagina da bq e demorou entre o pagamento via transferência bancaria e o chegar á minha casa,uns 2 dias.
Pelo que sei o pos venda deles funciona muito bem,por vezes melhor que o da fnac que é uma revendedora da bq.
dmarracho
Membro Veterano

quinta abr 24, 2014 4:16 pm

diogo88 Escreveu:Eu aconselho vivamente a marca BQ.
Tenho um Aquaris e posso garantir que é um telemóvel com uma qualidade/preço excelentes . Arrisco a dizer que é um telemóvel de guerra, tão bom ou ainda melhor que os nokia 3310 etc
Eu encomendei directamente da pagina da bq e demorou entre o pagamento via transferência bancaria e o chegar á minha casa,uns 2 dias.
Pelo que sei o pos venda deles funciona muito bem,por vezes melhor que o da fnac que é uma revendedora da bq.
Bom saber :)
Pode-me dizer como funciona o dual sim? Posso ter os dois cartões ativos para fazer chamadas e receber?
diogo88
Membro Júnior
Registado: sexta jul 18, 2008 1:25 am
Pantherophis Guttatus Guttatus 0.1.0

quinta abr 24, 2014 4:47 pm

Sim, podes ter os 2 cartões activos ao mesmo tempo e fazer tudo com eles.
Apenas um ira funcionar em 3G a nível de recepção de net.
De resto, podes definir tudo o que queiras.
E o telemóvel pergunta sempre se queres fazer chamadas ou enviar sms do cartão x ou y.
dmarracho
Membro Veterano

quinta abr 24, 2014 4:52 pm

diogo88 Escreveu:Sim, podes ter os 2 cartões activos ao mesmo tempo e fazer tudo com eles.
Apenas um ira funcionar em 3G a nível de recepção de net.
De resto, podes definir tudo o que queiras.
E o telemóvel pergunta sempre se queres fazer chamadas ou enviar sms do cartão x ou y.
Obrigada!
Gostava de o apanhar em campanha.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”