Pensamento do Dia
Provavelmente,ou então,werewolfs.
Tenham lá calma não quis ferir a susceptibilidade política de ninguém.
Mas é um facto,são ateus.
E desculpem-me a ousadia mas os comunas também não fazem distinções.
Eles não gostam de ninguém.
A flor e outros, podem-se rever nos ideais mas duvido que partilhe da visão práctica que eles deram ao mundo.
A flor e outros, podem-se rever nos ideais mas duvido que partilhe da visão práctica que eles deram ao mundo.

Só o Botas para me fazer rir a uma hora destas! Trouxe-me à memória as diatribes do padreca ferozmente anticomunista lá da aldeia beirã a que eu ia passar férias quando era pequena, já lá vão mais de sessenta anos.
Descanse que não ofendeu a minha sensibilidade política, seja lá isso o que entenda ser. Visões "políticas" como a do Botas não me ofendem, só me divertem.
Mas olhe que desde 1917 até agora as coisas mudaram muito!
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
"I have always hated bells. They ring for horror, for a dead king,a city under siege... a wedding. I've always hated bells."
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
botas96 Escreveu:Provavelmente,ou então,werewolfs.
Aqui em casa somos todos comunas, e duas de nós somos catolicas praticantes. o meu pai diz que gosta da mensagem do padre mas não é catolico XD. todos adora-mos animais, o carro anda sempre com latinhas de comida para dar a algum mais necessitado. eu faço voluntariado frequentemente para o banco alimentar por exemplo e sou escuteira. por isso como vê em quase nada nos enquadramos nesse esteriotipo e como nós existem imensos. generalizar ás vezes leva a enga-nos crassos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quando pensamos que já vimos de tudo... um e-mail enviado hoje para, pelo menos, duas associações (omitidos os dados pessoais):
"Desculpem por estar a mandar esta mensagem. Se for possível, podem mandar me um gato siamês cá a casa? Vou mandar a minha morada, mas não contem a mais ninguém, ok?
Rua XXX. Desculpem não enviar o código postal, só os meus pais e o meu irmão sabem."

"Desculpem por estar a mandar esta mensagem. Se for possível, podem mandar me um gato siamês cá a casa? Vou mandar a minha morada, mas não contem a mais ninguém, ok?
Rua XXX. Desculpem não enviar o código postal, só os meus pais e o meu irmão sabem."

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL não perguntaram se era para enviar embrulhado com papel de oferta?Tassebem Escreveu:Quando pensamos que já vimos de tudo... um e-mail enviado hoje para, pelo menos, duas associações (omitidos os dados pessoais):
Sei que na net nem tudo o que parece é.Colocada: 02 Abr 2013 01:49
Quando pensamos que já vimos de tudo... um e-mail enviado hoje para, pelo menos, duas associações (omitidos os dados pessoais):
Mas , neste caso especifico, parece-me evidente que se trata de uma criança.
Surpreende-me é que antes de se averiguar a " consistência" do pedido ( até morada , pelos vistos, existe ), se divulgue o mesmo com ares de surpresa inédita.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
" A vida é como cozinhar, basta saber juntar os ingredientes.
A doçura e a boa educação bem combinadas, abrem todas as portas."
A doçura e a boa educação bem combinadas, abrem todas as portas."
An ye harm none, do what ye will