Bancos. e desjos de festas felizes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta dez 24, 2015 12:57 pm

Isto é do c ara lho, é que não há outra palavra para descrever isto.

Quer disser, governos de direita, servem para quê?
Os liberais em todo o esplendor da iniciativa privada, do mercado livre, campeões das privatizações, etc.
Estavam-se a preparar para tapar mais um buraco, e calaram-se que nem uns ratos.
Graças à "convergência" (sarcasmo) da esquerda, descobrem-se e vão se descobrir as carecadas todas da me r da que a direita fez.
Embora o resultado seja o mesmo, a nacionalização do prejuízo e a privatização dos lucros, que é mesmo uma ganda fo da. (mas ao menos destes não se pode esperar outra coisa, pois está presente na ideologia geral do grupo)
Já chega, (digo eu com a boca cheia com o valete bacamarte Institucional).
Lembrem-se destes cabrões de direita e o que andaram a fazer, lembre-se do populismo barato e fácil que fazem, lembrem-se em tempos difíceis vindouros.
A direita só sabe arrasar com o tecido económico e financeiro da sociedade portuguesa (p muito pequeno e o s ainda é mais pequeno ainda) com os seus tiques genocidas da classe media.

UM BOM NATAL E FESTAS FELIZES E UM ANO NOVO ( que provavelmente será igual ou pior do que os anos mais velhos).

É NATAL, É NATAL VAMOS COMPRAR NOVAS DÍVIDAS QUE NÃO CONTRAÍMOS, VAMOS AGUENTAR COM MAIS DO MESMO XAROPE.
ELES NÃO SE IMPORTAM, ELES NÃO SE IMPORTAM
SABEM QUE NÓS VAMOS PAGAR AS CONTAS DELES
E FICAM COM REFORMAS DE 90.000 EUROS.

Meus amigos, se é para o liberalismo, mercado livre e etc, e foi ao fundo, temos pena, ardeu a tenda, outro banco virá substituir o anterior
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda dez 28, 2015 2:36 pm

botas, bom natal para si também :lol: :P
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta jul 11, 2019 12:05 pm

Se você de repente não tem dinheiro suficiente, então quero lhe recomendar uma das possíveis maneiras de ganhar dinheiro na internet de apostas de desporto em https://1xbet-pt.live. Eu, então, já há muito que jogar e ganhar, não vale a pena chamar a atenção, assim como a internet está cheia de outras opções de ganhar, eu apenas disse sobre como ganhar eu.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

segunda jan 13, 2020 11:51 am

Ese es tu problema. Así es dillema. Para mí, la mayor parte de mi vida fue un dillema para comer o no, ya que aumentaba de peso muy rápido y perder peso era dolorosamente largo. Hasta que encontré la herramienta Gardenin FatFlex por supuesto. Ahora no hay problema. En general, ve a la licenciatura y olvídate de la maestría.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”