robot aspirador

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 22, 2013 11:36 am

Vendo aquilo a funcionar - e há imensos vídeos que o mostram -, deve servir de muito serem quadrados...

O formato é apenas marketing, a objecção deve ser tão forte que os fazem quadrados para calar os duvidosos, mas em termos de funcionamento ele mantém-se. Mas que é uma grande ideia, isso é.

Quando for mais eficiente e mais barato de certeza que comprarei um. Por enquanto não.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça out 22, 2013 4:27 pm

eu quando andava a ver «Breaking Bad» grizava-me tanto com o robot aspirador... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta jan 23, 2020 6:01 pm

Olá, mundo! Quero falar da minha casa. Eu faço inserções esportivas e ganhar um bom dinheiro com isso, graças ao meu https://777score.com.br, que me fornece uma tabela de resultados. Mas não é disso que se trata. Há muito que me recuso a aspirar em casa. em vez disso eu comprei um aspirador robô que faz para mim. bem como a chaleira que eu acho que o despertador no telefone já está fervendo. Uma casa inteligente é o futuro!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”