Bom dia. Criei uma página no facebook chamada 1 Person = 1 Euro. O objectivo é ajudar as associações que tanto necessitam nos tempos que correm. Como indica o nome, queremos que cada pessoa ofereça um euro a uma associação específica, numa data específica. Imaginem, 500 pessoas = 500 euros. Deixo aqui o link da página no facebook: http://www.facebook.com/pages/1-Person- ... 5875103980
Passem por lá se quiserem.
1 Person = 1 Euro
Já passei "por lá" e não vi em parte nenhuma qualquer identificação sobre quem pede, nem qual o plano e organização da iniciativa.
Portanto, como iniciativa anónima não me oferece confiança, e se já dificilmente me convencem a ajudar com dinheiro associações que dêem a cara (excepto uma ou duas pequenas, cujas pessoas conheço e sobre cuja integridade não tenho quaisquer dúvidas), muito menos contribuirei para uma iniciativa sem rosto.
Lamento, não contem comigo. Não é nada pessoal, é mesmo uma questão de transparência de processos.
Portanto, como iniciativa anónima não me oferece confiança, e se já dificilmente me convencem a ajudar com dinheiro associações que dêem a cara (excepto uma ou duas pequenas, cujas pessoas conheço e sobre cuja integridade não tenho quaisquer dúvidas), muito menos contribuirei para uma iniciativa sem rosto.
Lamento, não contem comigo. Não é nada pessoal, é mesmo uma questão de transparência de processos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Registado: sábado set 22, 2012 10:27 am
O Objectivo não é o dinheiro vir para mim, de maneira nenhuma. O objectivo seria dar o NIB da associação, e num dia específico, todas as pessoas transfeririam 1 euro. Nenhum do dinheiro alguma vez viria para a minha conta bancária ou algo do gênero. As associações que eu pretendo ajudar, são associações nas quais tenho plena confiança, até porque já as visitei.Floripes3 Escreveu:Já passei "por lá" e não vi em parte nenhuma qualquer identificação sobre quem pede, nem qual o plano e organização da iniciativa.
Portanto, como anónima não me oferece confiança, e se já dificilmente me convencem a ajudar com dinheiro associações que dêem a cara (excepto uma ou duas pequenas, cujas pessoas conheço e sobre cuja integridade não tenho quaisquer dúvidas), muito menos contribuirei para uma iniciativa sem rosto.
como deve calcular as pessoas não ajudam associações que não conhecem nem sequer o nome.Se calhar era mais facil contribuir com ração e medicação como algumas associações pedem ajuda até com apadrinhamento dos animais,eu costumo ajudar mas tenho que saber a quem e para quê.
O planeta terra não é privilégio dos humanos, portanto respeite os animais.
«Wandreia Carneiro»
Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.
«George Orwell»
«Wandreia Carneiro»
«George Orwell»
-
A Associação seria diferente de cada vez que ajudássemos. Daí eu ainda não ter dado nenhum nome. O problema de ajudar com ração e medicação seria o transporte pois eu pretendia ajudar associações por todo o país.vlcsilva Escreveu:como deve calcular as pessoas não ajudam associações que não conhecem nem sequer o nome.Se calhar era mais facil contribuir com ração e medicação como algumas associações pedem ajuda até com apadrinhamento dos animais,eu costumo ajudar mas tenho que saber a quem e para quê.
de qualquer das maneiras acho que assim não vai ter muita adesão. Quando tiver as coisas mais clarificadas se calhar será mais facil,claro falo por mim se souber a quem estou a ajudar.
O planeta terra não é privilégio dos humanos, portanto respeite os animais.
«Wandreia Carneiro»
«George Orwell»
«Wandreia Carneiro»
«George Orwell»
Continuo a achar que a maneira como está a fazer as coisas levanta as maiores suspeitas, desculpe. Por maiores que sejam as suas boas intenções, por mais puro que seja o seu desejo de ajudar, as pessoas estão fartinhas de ser ludibriadas com iniciativas deste género. Todos sabemos a que ponto chega a imaginação dos burlões que tentam sacar dinheiro aos incautos, as histórias a esse respeito não têm fim.1Person1Euro Escreveu:O Objectivo não é o dinheiro vir para mim, de maneira nenhuma. O objectivo seria dar o NIB da associação, e num dia específico, todas as pessoas transfeririam 1 euro. Nenhum do dinheiro alguma vez viria para a minha conta bancária ou algo do gênero. As associações que eu pretendo ajudar, são associações nas quais tenho plena confiança, até porque já as visitei.
Como já disse, pode não ser o seu caso, mas enquanto persistir em fazer isto da maneira como está a fazer, todas as dúvidas se podem levantar.
E, como também já disse, quando quero e posso ajudar não o faço por interposta pessoa, ainda por cima anónima. Faço-o consciente e directamente.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
Percebo o que diz. Começando pelo que disse no fim, só quero dizer duas coisas. Primeiro, há muitas pessoas que querem ajudar mas não sabem como, um dos objectivos era também a divulgação de associações. Por outro lado, há gente que quer ajudar mas não tem a disponibilidade financeira para tal, daí o 1 Person = 1 Euro. Assim, mesmo só dando 1 euro, podiam ser uma ajuda muito preciosa. A maioria das associações tem, no facebook, centenas de amigos (no mínimo). Se cada pessoa oferecesse 1 euro, algo que penso que toda gente pode dar, imagine a diferença que faria. O meu único pensamento com a criação desta página, foi essa. Poder ajudar associações de uma maneira extremamente fácil para todos.Floripes3 Escreveu:Continuo a achar que a maneira como está a fazer as coisas levanta as maiores suspeitas, desculpe. Por maiores que sejam as suas boas intenções, por mais puro que seja o seu desejo de ajudar, as pessoas estão fartinhas de ser ludibriadas com iniciativas deste género. Todos sabemos a que ponto chega a imaginação dos burlões que tentam sacar dinheiro aos incautos, as histórias a esse respeito não têm fim.1Person1Euro Escreveu:O Objectivo não é o dinheiro vir para mim, de maneira nenhuma. O objectivo seria dar o NIB da associação, e num dia específico, todas as pessoas transfeririam 1 euro. Nenhum do dinheiro alguma vez viria para a minha conta bancária ou algo do gênero. As associações que eu pretendo ajudar, são associações nas quais tenho plena confiança, até porque já as visitei.
Como já disse, pode não ser o seu caso, mas enquanto persistir em fazer isto da maneira como está a fazer, todas as dúvidas se podem levantar.
E, como também já disse, quando quero e posso ajudar não o faço por interposta pessoa, ainda por cima anónima. Faço-o consciente e directamente.
Quando ao que disse no ínicio, se atingirmos o número suficiente de pessoas, a associação que fossemos ajudar seria decidida entre todos e eu iria, obviamente, avisar a associação em questão da iniciativa. Assim não haveria qualquer dúvida sobre a veracidade da página, uma vez que a própria associação iria promover a iniciativa.
-
Sobre a falta de informção no facebook, há certas coisas que só vou puder alterar a partir de um certo número de gostos.
Acredito que se você ganha dinheiro na Internet, antes de tudo deve ser algo interessante. Para mim, isso são apostas esportivas e, como gosto de esportes, apostar para mim é uma combinação de negócios e prazer. Aconselho você a dar check melhores casas de apostas do brasil se também quiser tentar sua sorte nas apostas. Esta é realmente uma ótima maneira de ganhar dinheiro online.