Os nossos momentos tocantes.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

terça mai 09, 2006 9:05 pm

Não tenho nada a ver com a vossa vida,é certo! também não é isso que pretendo neste tópico. Apenas gostava que partilhassem os vossos momentos mais importantes das vossas vidas. Eu próprio vou partilhar um momento importante na minha vida ( poucos anos de vida só tenho 15 anos, lool) mas tenho algo a dizer:

Esse momento foi nada mais nada menos do que uma entrevista que me fizeram ao lado do antigo jogador do Sporting, o ACOSTA. Foi em Rio Maior, Estáva eu a ver o jogo Sporting-Rio Maior ( jogo de treino) e eu nesse gritava muito alto pelo sporting. Depois uma jornalista , Claudia Lopes da RTP1, nunca mais me esqueci do nome, chamou-me e disse-me : "- Já que gostas tanto do sporting, gostávas que eu te entrevistasse com um dos jogadores?"
Bem, o meu coração parecia uma autÊntica pulga, não paráva quieto, e esperava impaciente pelo final do jogo para a entrevista. No fim do jogo fui no carro da jornalista até ao centro de estágio de Rio Maior, onde o Sporting estáva a estagiar, e lá fui entrevistado. A sensação de ter uma cÂmera dakele tamanho a filmar-me e estar ao pé do meu ídolo, foi fantástico. O ACOSTA assinou no meu livro de autógrafos e eu fiquei super contente . DEpois ás 20:00 lá estava eu no jornal da RTP1, isto foi em 1998 se não me engano. foi fabuloso. Nunca mais me esqueço. ACOSTA EL MATADOR!

:D
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça mai 09, 2006 9:21 pm

:o :o :o

está no forum errado!!! ou é mais um daqueles erros da arca???
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”