Concurso de design selo dos CTT

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
xilofone
Registado: quinta abr 12, 2007 2:31 am

quinta abr 12, 2007 2:40 am

Olá,

O meu nome é Helder e sou designer gráfico. Está actualmente a decorrer um concurso de design de um selo promovido pelos dos CTT. A proposta vencedora será impressa e entrará em circulação em 2008.
Estou a participar sob o tema "Animais e Natureza" e, como sou fanático por cães, resolvi fazer uma ilustração de um menino e o seu cão :)
Imagem

Venho pedir a vossa ajuda, e o vosso voto na minha proposta :), para que um pequeno "icone" da nossa relação com os cães viaje até quatro cantos do mundo. Para tal só têm que ir aqui:
http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=2047
inserir o vosso e-mail e confirmarem o voto. Se gostarem do selo claro :).
Podem votar até dia 15 de Maio.

Muito Obrigado.
Helder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 12, 2007 10:03 am

Adorei o selo. Muito naif :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 2:35 pm

Oi.
Gostei muito do selo, adoro essas coisas com "ar infantil" e desenhos animados. A minha irmã também é designer gráfica e anda aqui pelo fórum, vou ver se ela passa por este tópico a dar a sua opinião.
Boa sorte!

Joana

P.S Alguém me enviou o link por email, há uns tempos, e já tive oportunidade de votar numa proposta que também tinha a ver com animais...
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
xilofone

quinta abr 12, 2007 4:29 pm

obrigado pelo apoio
P.S Alguém me enviou o link por email, há uns tempos, e já tive oportunidade de votar numa proposta que também tinha a ver com animais...
possivelmente foi pra votar para os temas. Esta votação começou dia 9 e é para as propostas por isso penso que podem votar novamente :) se puder contar com o vosso voto agradeço. :)
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quinta abr 12, 2007 5:10 pm

:) gostei desta ideia! o selo tá engraçado!
xilofone

quinta abr 12, 2007 5:21 pm

Correcção: afinal o prazo limite para a votação é 31 de Maio. Peço desculpa pelo erro :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 12, 2007 6:06 pm

Dentro do seu tema está ganhar não é verdade?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xilofone

quinta abr 12, 2007 6:18 pm

LuMaria Escreveu:Dentro do seu tema está ganhar não é verdade?
neste momente está sim :)
Universus
Registado: segunda abr 09, 2007 8:09 pm

quinta abr 12, 2007 7:16 pm

Achei muito interessante a ideia de publicar um selo com uma imagem de um ou mais animais, principalmente se o selo demonstrar fraternidade entre o ser humano e o ser animal.
Os meus parabens pela iniciativa.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 12, 2007 10:15 pm

Já votei.
Se calhar também vou submeter um selo. :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

quinta abr 12, 2007 10:16 pm

Tambem já votei.
Adorei o selo!!
está diferente dos outros... e esta muito bem assim!! :D

Os meus parabens!
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta abr 12, 2007 11:08 pm

tb votei....

Só se pode votar uma vez??

bjs
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
xilofone

sábado abr 14, 2007 1:48 am

tamarino Escreveu:tb votei....

Só se pode votar uma vez??

bjs
Acho que se pode votar com contas de e-mail diferentes desde que não seja hotmail. Esses não aceita n sei porquê...
Muito obrigado pelo apoio. São fantásticos!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 15, 2007 12:49 am

POr uma questão de honestidade devia ter dito que o selo que ganhar dá um prémio de 1500 euros ao seu autor...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
xilofone

domingo abr 15, 2007 12:57 am

Realmente não disse, mas também não disse o que vou fazer com parte do dinheiro. Não quero que ninguém vote por causa disso. Além disso, se não houvesse prémio eu divulgava e participava na mesma :) obrigado.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”