Bom dia.
Bem esta noite foi muito dificil pa mim, po Popeye e pa Lassie...
A lassie á dois dias que pouco ou nada comia, bebia muita agua, de minuto a minuto bebia agua, mas comia os biscoitos e os denta stick cheia de vontade.
Ontem, tava ela murchita, normalmente quando falamos em ir à rua ela fica doida, ontem, nem por isso, o Popeye foi buscar as trelas e ela não se mostrou muito animada.
La fomos, ela durante o passeio não correu, sempre a passo de caracol, fazia xixi com muita dificuldade e cócó bem tentava mas não conseguia
A certa altura deitou-se no jardim,coisa que ela nunca fez
Vocês não sabem o aperto que senti no coração quando a deixei na box do vet, ela a olhar pa nós, achar que a iriamos abandonar
Depois destas coisas estranhas, pegamos nela e levamo-la ao vet, fez-lhe uma ecografia e o que ele temia verificava-se, tinha uma infecção no utero, tinha cerca de um 1litro de pus no utero que já podia estar a circular pela corrente sanguinea, como os rins não conseguiam filtrar ela bebia muita agua
Teve de ser operada de urgencia.

ontem ficou logo lá e de manha tive a informação de que já acordou e que tinha corrido tudo bem, em principio logo já a vamos buscar.
Ontem quando a levamos, o Popeye ficou a ladrar horas a fio, quando voltamos sem ela, haviam de ver a anseadade dele a procura-la... até chorei
O vet temia que a infecção já se tivesse alastrado até aos rins, se assim fosse, ela já não acordaria da anestesia
Ao fim do dia,como se não bastasse, inda ouvi a minha "sogra" dizer, que se fosse ela,não gastaria tanto dinheiro numa cadela. :shock:
Ao que respondi, então felizmente que a cadela não é sua,nem o dinheiro é seu.
Haviam de ver aflição do meu pai

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.