É FOFINHAcrazyboy Escreveu:Ohhhh que querida Action!!!! É mesmo um amorr

É FOFINHAcrazyboy Escreveu:Ohhhh que querida Action!!!! É mesmo um amorr
beajacob Escreveu:é muito fofa mesmo![]()
Qual é a raça?
Ah pois penso, adoro ve-los a nadar juntos, mas ia detestar ve-la a perseguir os pobres peixescrazyboy Escreveu:A Action pensa em tudo! Acho realmente uma excelente ideia!![]()
O que é que ela come?![]()
Aproveito para dar a novidade que em princípio vou adoptar uma gatinha! A gatinha está no quintal de uma senhora, pois uma gata teve lá filhos! E (se conseguir convencer os meus pais) deve vir para cá ainda esta semana!![]()
Já tou à imenso tempo para adoptar uma nova gatinha, espero que seja desta! Só tou um pouco preocupado com meu gato, que é um siamês de três anos, extremamente ciumento e mimado! Mas já tive a ler (em diversos tópicos aqui no fórum) como é que se "apresenta" um gato novo a um antigo, e espero que corra tudo bem! Depois digo se realmente convenci os meus pais, e caso afirmativo, como é que meu gato está a reagir!Desejem-me sorte
É muito queridatamarino Escreveu:É lindinha mesmo... adorei a cauda dela... enorme:)
Felicidades para ela...
e pa todos de casa
![]()
![]()
tamarino Escreveu:Upppsss... sorry!! Já vi .... que ganda branca me deu!!! sorry once more!
Bjjss
AcTiOnGiRl Escreveu:tamarino Escreveu:Upppsss... sorry!! Já vi .... que ganda branca me deu!!! sorry once more!
Bjjss
magsimpson Escreveu: ehehehhehehehhehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ganda tamarino