Com que letra começa o nome?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MelanieC
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 11:19 am

terça jul 10, 2007 4:08 pm

M

Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupados com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais nas delas

:(
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

terça jul 10, 2007 6:03 pm

M

Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupados com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais nas delas
quem é que andou a investigar? :o
bate certissimo :oops:
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

terça jul 10, 2007 6:46 pm

Isto é com a 1ª letra do nosso nome?
:? Não tem nada a ver comigo.
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

quarta jul 11, 2007 12:34 pm

S

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo(a) a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer “teatrinho” quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).

:? Até à 3ª linha, tem a ver um pouco comigo pois para conseguir o quero faço das tripas coração, agora o resto não me enquadro muito :roll:
S&oacute;nia
speed4
Registado: domingo jun 10, 2007 4:29 pm

quarta jul 11, 2007 11:39 pm

aki a letra P tem a nossa cara :wink: parabens pela ideia 8)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”