Horóscopo das Flores

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
tiota
Membro Veterano
Registado: segunda abr 16, 2007 11:23 pm

quinta mai 31, 2007 12:41 pm

Cada uma desabrocha uma personalidade. Veja qual é a sua

http://planetadinamica.terra.com.br/sit ... al.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 31, 2007 3:52 pm

O meu deu: Peônia

A Peônia é, na China, um símbolo de riqueza, em razão do porte de sua flor de cor vermelha. O maior valor de quem é regido por esse signo é a honra. São pessoas valorizadas por seus feitos e que transmitem extrema confiança. Elas estão associadas à imortalidade e por onde passam deixam saudades. Mas é preciso deixar a vergonha e a timidez de lado. Quem é Peônia precisa saber se mostrar, se valorizar. Às vezes, é bom desabrochar para a vida.
sylvy
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 9:15 pm
Localização: 2 porquinhos da india(Matilde e Magarida) e 1 tartaruga( Shy)

quinta mai 31, 2007 5:40 pm

O meu é:

TULIPA
(de 24/9 A 18/10)

É uma flor de origem turca que virou mania na Europa no século XVI e tornou-se símbolo da Holanda. Seu nome vem da palavra "tulipan", que significa turbante. É o signo das estrelas, dos artistas. Quem é Tulipa tem tudo para conquistar fama e notoriedade. Sua semente foi plantada aqui na Terra para trazer alegria e divertimento.
<p><strong>bjx*</strong></p>
<p><strong>silvia</strong></p>
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quinta mai 31, 2007 8:50 pm

LÍRIO
(de 12/7 a 5/8)

O Lírio é sinônimo de brancura e, também, inocência e virgindade. Quem é regido por Lírio, nasceu com alma pura, livre de preconceitos. Na Mitologia das Plantas, de Angelo de Gubernatis, a flor também é símbolo da fertilidade, por isso é característica das pessoas deste signo viver em função da família. Além disso, elas têm muita fé na força divina. Os Lírios costumam abandonar suas vidas nas mãos de Deus.

:lol:
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

sexta jun 01, 2007 9:37 am

que engraçado :D a mim calhou-me a flor que mais gosto

ORQUÍDEA
(de 13/12 a 5/1)

Na China antiga, as orquídeas eram associadas às festas da primavera. As pessoas que são regidas por este signo irradiam alegria e felicidade. Elas possuem uma pureza espiritual, que transmite paz e harmonia. A flor também está associada à fertilidade. Assim, quem é Orquídea, é
capaz de produzir com extrema facilidade. A criação faz parte da sua natureza. Não há por que ficar preso na terra. Não gostam da rotina, do senso comum, da mediocridade, seu mundo é o da imaginação.
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça jun 05, 2007 11:08 pm

ROSA
(de 29/8 A 23/9)

A rainha das flores evoca o espírito de liderança e organização. As pessoas do signo de Rosa nasceram para comandar e não, para serem comandadas. Elas usam os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida. Uma das virtudes é não mostrar suas fraquezas. Por outro lado, a origem da rosa remonta ao mito de Adônis. Do sangue do amado de Afrodite (Vênus) teriam brotado as primeiras rosas vermelhas. Assim, quem é Rosa, também é apaixonado pela vida. Não desiste nunca, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

Beijinhooos

:P :P
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
tamarino
Membro Veterano

terça jun 05, 2007 11:10 pm

Esqueci de dizer... que por sinal tem muito de verdadeiro :P

Bjinnns
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quarta jun 06, 2007 7:54 pm

Eu sou Rosa.
Estive a ler e não me encaixo :?
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta jun 08, 2007 4:21 pm

A mim calhou me:

LÍRIO
(de 12/7 a 5/8)

O Lírio é sinônimo de brancura e, também, inocência e virgindade. Quem é regido por Lírio, nasceu com alma pura, livre de preconceitos. Na Mitologia das Plantas, de Angelo de Gubernatis, a flor também é símbolo da fertilidade, por isso é característica das pessoas deste signo viver em função da família. Além disso, elas têm muita fé na força divina. Os Lírios costumam abandonar suas vidas nas mãos de Deus.

Hum.. acho que não tem mesmo nada a ver comigo...
tamarino
Membro Veterano

quarta jul 25, 2007 3:24 pm

Deve ser mesmo por causa do ascendente!!!!

Esse sim é o "culpado" de muita da nossa personalidade!!
&nbsp;@zudotakika@
naninha30
Membro
Registado: terça jul 03, 2007 3:54 pm

quarta jul 25, 2007 4:59 pm

GÉRBERA

Imagem

A Gérbera representa a inocência da criança. Quem nasce sob o signo de Gérbera é delicado, sensível e amoroso. Uma pessoa bela em todos os sentidos. Espécie exótica e cheia de variedades, tem a vida regada por seus sentimentos. Umas são quietas e conquistam seu espaço com apenas um olhar e um sorriso, enquanto outras são mais extravagantes e comunicativas. Em comum, elas têm a sensibilidade.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta jul 27, 2007 2:52 am

:D 6 de Outubro = tulipa :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”