URGENTE BOLEIA PRECISA-SE!
Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Boa tarde,
Já tentou saber se a transportadora MWR (ou MRW) ou a SEUR não farão a entrega?
Tanto quanto me é dado saber em menos de 24 horas fazem entrega de animais nos seus terminais. O preço do transporte também não deve ser nada de exorbitante e talvez assim conseguissem ultrapassar o problema a contento.
Podia despachar o animal ao fim do dia e na manhã seguinte iam buscá-lo ao terminal.
Saudações amigas e boa sorte,
Armindo Tavares.
Já tentou saber se a transportadora MWR (ou MRW) ou a SEUR não farão a entrega?
Tanto quanto me é dado saber em menos de 24 horas fazem entrega de animais nos seus terminais. O preço do transporte também não deve ser nada de exorbitante e talvez assim conseguissem ultrapassar o problema a contento.
Podia despachar o animal ao fim do dia e na manhã seguinte iam buscá-lo ao terminal.
Saudações amigas e boa sorte,
Armindo Tavares.
As minhas desculpas, mas conhece a senhora a quem vai dar o animal?droidman Escreveu:Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
pessoalmente nao, mas parece-me ser uma pessoa excelente.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas conhece a senhora a quem vai dar o animal?droidman Escreveu:Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
em relaçao a transportadora, a gatinha tem que ir numa caixa minuscula...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E fez-lhe uma pergunta, como p.e., na eventualidade de se deparar com uma alergia, que será que irá acontecer ao gato? Que destino lhe dará?droidman Escreveu:pessoalmente nao, mas parece-me ser uma pessoa excelente.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas conhece a senhora a quem vai dar o animal?droidman Escreveu:Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Vai dar um animal a uma pessoa que mora longe da sua área, que não conhece de lado nenhum e que "parece" uma excelente pessoa?droidman Escreveu:pessoalmente nao, mas parece-me ser uma pessoa excelente.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas conhece a senhora a quem vai dar o animal?droidman Escreveu:Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A pessoa foi conhecida neste site...LuMaria Escreveu:Vai dar um animal a uma pessoa que mora longe da sua área, que não conhece de lado nenhum e que "parece" uma excelente pessoa?droidman Escreveu:pessoalmente nao, mas parece-me ser uma pessoa excelente.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas, mas conhece a senhora a quem vai dar o animal?droidman Escreveu:Preciso de alguem que vá da zona de Viana do Castelo até Alcobaça para entregar uma gatinha que estou a dar. Tenho duas para dar, mas uma senhora da zona de alcobaça ja me telefonou e demonstrou interesse por uma delas, gostava se possivel de a dar a essa senhora, agradeço qualquer contacto de quem faça a viagem. empresto mala de transporte da gata e uma manta, ela nao chateia tem 3 meses e é lindissima.
E a minha mae esta em total desespero com o caos que está ca em casa com 4 gatas e um labrador a destruir tudo que até ja me disse que as vai por na rua se nao as dermos nos proximos 10 dias
Bom... se foi aqui, melhor. Espero. Boa sorte com os bichanos.
-
- Membro Veterano
Mas, tem tudo junto...?droidman Escreveu:sim foi aqui...
so espero resolver isto depressa.
eles estao a destruir a casa toda, as minhas gatas mais velhas nao as aceitam, ha um clima péssimo, mais o meu cão....

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
é um T3 com duas gatas calmas, ja com 10 anos cada, e duas fedelhos que desfazem a casa toda.leonildecarvalho Escreveu:Mas, tem tudo junto...?droidman Escreveu:sim foi aqui...
eles estao a destruir a casa toda, as minhas gatas mais velhas nao as aceitam, ha um clima péssimo, mais o meu cão....Tudo ao molhe?
![]()
![]()
Leo
LLLLOOOLLLLL boa sorte. Espero que acerte nas pessoas indicadas 

-
- Membro Veterano
Pois...complicado...droidman Escreveu:é um T3 com duas gatas calmas, ja com 10 anos cada, e duas fedelhos que desfazem a casa toda.leonildecarvalho Escreveu:Mas, tem tudo junto...?droidman Escreveu:sim foi aqui...
eles estao a destruir a casa toda, as minhas gatas mais velhas nao as aceitam, ha um clima péssimo, mais o meu cão....Tudo ao molhe?
![]()
![]()
Leo
Porque não tenta separar...até dá-las?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>