Contratos de arrendamento de apartamentos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sexta nov 02, 2007 3:18 pm

Realmente, muito obrigada às duas... :wink:

A vossa ajuda foi preciosa... :D :D :D
Obrigada, mais uma vez... :wink:
<p>Beijinhos meus e turrinhas do Tobias...</p>
FNVA
Membro

sexta nov 02, 2007 4:43 pm

leonildecarvalho Escreveu:Aqui vai o link do site onde encontrará as respostas sobre isto...e até pode fazer uma simulação baseada no seu ordenado e no valor do aluguer da casa :wink: :

http://www.inh.pt/WebInh/iaj_consulta.j ... 8&idcon=78
Não consigo obter informações porque ao aceder ao item: IAJ, pede logo o meu numero de identificação fiscal, a data de nascimento, eu coloco, e diz que não consta lá... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 02, 2007 7:16 pm

Desculpe só agora lhe responder...

Estive agora nesse link...e ao que me parece é mesmo só para consulta de processos já existentes (que deram entrada) e eu ainda estive a ver todo o site mas não encontrei o que é pretendido.... Eu tinha este link que lhe dei porque estive a rever um processo duma pessoa que se havia inscrito. Mas, estranho não terem um outro aonde, anteriormente, se podia fazer uma simulação...isto fazia-se quando em vez de o incentivo ser do INH, era ainda do IGAP. Entretanto com a mudança para INH, parece-me que se foi a hipótese duma simulação :?

Mas, no site do link que lhe dei (INH), tem um endereço de email para o qual pode remeter qualquer dúvida :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FNVA
Membro

sábado nov 03, 2007 10:12 am

dinodane Escreveu:Sugiro fortemente que contacte o IRU em Lisboa (tel. 707252707 / 21 7231500) para solicitar informações de como se pode candidar ao subsídio. Posso dizer-lhe que é uma óptima ajuda para começo de vida e que eu própria já usufruí do IAJ (durante 4 anos)
Fiquei realmente interessada neste subsídio... :D
Sim, porque nesta altura do campeonato, todos os euros e ajudas que vierem, são bem vindas... :lol: :lol:

Não será um bocado cedo para ligar para lá...? :roll:
Só vou para Lisboa em meados de Agosto, com vista a arrendar apartamento só em Setembro... :?
Ou pelo contrário, contacto já, porque quando mais cedo o fizer, mais hipóteses terei...?
Ou simplesmento recolho mais alguma informação... :wink:
Já agora, haverá possibilidades de eu sendo da Madeira, usufruir do mesmo? :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 03, 2007 11:26 am

Que eu saiba, quem é da Madeira "ainda" é Português :wink: :lol: :D Logo, tem o mesmo direito que todos...!

Pode telefonar para lá ou enviar email para se ir informando sobre tudo o que venha a precisar em Agosto... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”