Vivas e Premios para todos
Bem tu pões uma mensagem e depois envias-me um mimo ou um premio depois quem te seguir envia uma mensagem e um mimo ou um premio para ti e depois o seguinte faz o mesmo e o seguinte também e assim forma-mos uma corrente de mimos e de premios e todos ficam felizes e contentes...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 16, 2008 6:13 pm
Começa tu com os meus bichinhos...

<p><strong>A pátria é o coração do guerreiro. =)</strong></p>
<p><strong>OptikoMc</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong>OptikoMc</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Vivemos num país rico... E então neste sub-fórum só existem milionários.
Como se pode ver, estes abastados barões portugueses, dão-se ao luxo de abrir tópicos para responderem a um outro tópico e ás vezes postam até orações que fizeram a Deus Nosso Senhor ( ao que parece este tópico é mais uma reza a pedir mimos).
Como se pode ver, estes abastados barões portugueses, dão-se ao luxo de abrir tópicos para responderem a um outro tópico e ás vezes postam até orações que fizeram a Deus Nosso Senhor ( ao que parece este tópico é mais uma reza a pedir mimos).
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Herbacio, entende uma coisa: para quê fazer um tópico sem nexo nenhum?
Não precisas de responder.
Não precisas de responder.

até me parece uma ideia com pés para andar mas devia ser dinamisada com qualquer outra atitude quando vamos visitar o site
por exemplo eleger o animal preferido do site visitado e posta-lo
por exemplo eleger o animal preferido do site visitado e posta-lo

cumprimentos do conde
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Acho que isto é mesmo uma reza, para terem mais mimos! 

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
e já que se fala de rezas, porque não convidamos aí um padre porreiraço para fazer um mega exorcismo? sim, que a ARCA tá cheia de demónios!!!

Padre, só se for o Padre Amaro...
já agora creio que não perceberam bem o que eu quis dizer , mas é assim eu escrevo qualquer coisa ... a pessoa a seguir da-me um mimo e escreve qualquer coisa... depois a pessoa a seguir dá um mimo á anterior e escreve tambem qualquer coisa............assim sucessivamente....
Prometo que eu envio um mimo a todos os que meter aqui mensagens
(expecto aqueles que metem aqui mensagens para chatear)

já agora creio que não perceberam bem o que eu quis dizer , mas é assim eu escrevo qualquer coisa ... a pessoa a seguir da-me um mimo e escreve qualquer coisa... depois a pessoa a seguir dá um mimo á anterior e escreve tambem qualquer coisa............assim sucessivamente....
Prometo que eu envio um mimo a todos os que meter aqui mensagens
(expecto aqueles que metem aqui mensagens para chatear)

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
não devia dizer isto porque os mimoaholics vão me cair todos em cima. mas eu até gostava da versão anterior da arca...aquela sem mimos, sem vivas, sem megafone...
naquela altura até se falava qualquer coisinha de animais... há quanto tempo!!
naquela altura até se falava qualquer coisinha de animais... há quanto tempo!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Que saudades mesmo!omega2 Escreveu:quer acredites quer não, n foi assim há tanto tempo...
a minha idade não é para aqui chamada...

Agora herbacio, vais dizer que tenho 200 anos ?
Eu tenho saudades mesmo da "velha arca de noé"!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
e q tal dar mimos e premios aos animais q nos apetece e qd podemos ou queremos?!
é assim q funciona
é assim q funciona
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>