União zoofila

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sábado fev 23, 2008 2:57 pm

Devido a um dos episodos dos morangos com açucar, e atraves do novo anuncio da pedigree eu tomei conhecimento, da união zoofila em lisboa. é uma associaçao que acolhe os animais que as pessoas estupidamente abandonam.
Como falta pouco para as ferias, e como eu nunca sei o que fazer, e acabo por passar as ferias a fazer coisas futeis e sem interesse. Resolvi inscrever-me como voluntaria da união zoofila, e mal posso esperar por começar.
Desde pequena que tenho uma paixão enorme por animais, e saber que vou estar a ajuda-los a ter uma vida melhor, faz-me sentir a pessoa mais feliz do mundo :D
Sinto que estou a contribuir para dar um bocadinho de amor e carinho aqueles animais.
Mas ao mesmo tempo tenho medo de começar a ser voluntaria na união zoofila, pois eu ligo me bastante aos animais, ou seja, eu ganho um carinho por eles como se eles ja fossem os meus proprios animais de estimação, e ao chegar ao fim do dia, ter de ir para casa e deixa-los ali, onde não têm ninguem com quem brincar, deixa-me triste :(
Como é possivel que existam pessoas capazes de abandonar um animal? Será que elas não sentem remorsos? Não veem a tristeza nos olhos dele?
Não sentem um vazio, como se tivessem perdido um familiar?
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado fev 23, 2008 3:09 pm

voce procura um porque ne?!
porque essas pessoas sAO UMAS INUTEIS; TOLAS; E HIPOCRITAS!!!!!!!!

:wink: pessoas que mais deveriam era abandonarem-se a si propias!
em relaçao á uniao zoofila.. achei espectacular a tua forma de queres ajudar.. deveriam ser toda gente como tu!
que sorte de seres de lisboa.. ai ai

:wink:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado fev 23, 2008 3:25 pm

Pretzz Escreveu:(...)Como é possivel que existam pessoas capazes de abandonar um animal? Será que elas não sentem remorsos? Não veem a tristeza nos olhos dele?
Não sentem um vazio, como se tivessem perdido um familiar?
Qando uma pessoa sente remorso e vazio ao abandonar um animal é porque algo não está bem com essa pessoa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 24, 2008 5:36 pm

Muito bem , os animais da UZ precisam. :wink:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 24, 2008 6:32 pm

dinodane Escreveu:Muito bem , os animais da UZ precisam. :wink:
Muito bem, uma pessoa que se mexe, que tem sentido critico sobre o que fez até agora..epá, isto é estranho, deixem lá ver o browser...ora pinhões e não é que estamos na arca de noé ? :o :o :o :o :o

Desculpem lá, é que com intervenções destas, comparadas com o calibre dos putos que cá têm andado ainda vemos porcos a voar...

Parabéns pelo sentido critico, pela vontade de ajudar e pelo desejo de ir mais além.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 26, 2008 11:12 pm

Nunca pensei na vida vir a dizer uma coisa destas mas, dou a mão á palmatória, bendito episódio de Murangux, nem que tenha sido sido somente por ter feito a Pretzz aderir a esta causa! (Espero que tenha sensibilizado muito mais jovens...)
Pretzz
Membro

quarta fev 27, 2008 7:56 pm

Espero bem que sim :) como o os morangos é visto pela maioria dos jovens, pode ser que eles fiquem sensibilizados, ou que queiram imitar os seus actores e tornarem-se voluntarios da UZ. E ela bem precisa de voluntários :x
Se eu não tivesse a próxima semana cheia de testes, ia já este fim de semana :D
Estou ansiosa por começar :)
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta fev 27, 2008 8:18 pm

Pretzz Escreveu:Espero bem que sim :) como o os morangos é visto pela maioria dos jovens, pode ser que eles fiquem sensibilizados, ou que queiram imitar os seus actores e tornarem-se voluntarios da UZ. E ela bem precisa de voluntários :x
Se eu não tivesse a próxima semana cheia de testes, ia já este fim de semana :D
Estou ansiosa por começar :)

Só espero que nos murangux com axucare eles não se lembrem de adoptar cães e pô-los a criar em casa, se não os cordeirinhos irão atrás e muitos caniches fofux hão-de nascer. :lol: :| :twisted: :evil:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta fev 27, 2008 9:55 pm

No outro dia estava a cozinhar e ouvi-os a dizer, nos Morangos, que nao se deve adoptar um animal sem pensar muito primeiro... porque um animal é para toda a vida e faz parte da familia.

Até que enfim algo de util.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Pretzz
Membro

quinta fev 28, 2008 5:22 pm

Concordo plenamente, não se pode decidir "obter" um animal, sem antes pensar nos prós e contras. Não é uma decisão que se tome de cabeça fria :) embora para mim ter um animal doméstico tenha muitos mais prós do que contras :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”