Jogo - Para nos conhecermos melhor!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
A Revolta da Galinha
Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi a girafa:
- Porra, Deus! (a girafa, além de feia, sempre foi desbocada). Que estupidez é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além da senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim defender-se. A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa ideia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:
- Que seca, Deus! (o elefante também era desbocado). Eu sou enorme, gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é lixado! Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho... O elefante pensou e chegou à conclusão que Deus tinha razão. O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:
- Não quero saber de explicações! Ou diminui o tamanho do ovo ou aumenta o tamanho do cú.
Qual é o teu grupo musical preferido?
Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi a girafa:
- Porra, Deus! (a girafa, além de feia, sempre foi desbocada). Que estupidez é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além da senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim defender-se. A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa ideia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:
- Que seca, Deus! (o elefante também era desbocado). Eu sou enorme, gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é lixado! Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal que pode tomar banho de chuveirinho... O elefante pensou e chegou à conclusão que Deus tinha razão. O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:
- Não quero saber de explicações! Ou diminui o tamanho do ovo ou aumenta o tamanho do cú.
Qual é o teu grupo musical preferido?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
Guns N' Roses
também gostas de guns ou nem por isso?

também gostas de guns ou nem por isso?
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
- Membro Veterano
o último concerto foi mesmo de um grupo madeirense de rap..
ja agora fica aqui um site onde se podem ouvir algumas músicas deles..
http://www.myspace.com/genesofrap
gostas de viajar?
ja agora fica aqui um site onde se podem ouvir algumas músicas deles..
http://www.myspace.com/genesofrap
gostas de viajar?
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
Adoro, é parte da minha vida!
Gostas de cantar??
Gostas de cantar??
<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
- Membro Veterano
essa pergunta não é fácil... o Slash, pela maneira como toca guitarra..
Se pudesses ser uma personagem de ficção qual escolherias?
Se pudesses ser uma personagem de ficção qual escolherias?

-
- Membro Veterano
Catwoman
Kal é a tua musica preferida dos guns?
Kal é a tua musica preferida dos guns?
-
- Membro Veterano
Jamaica!
Qual a tua cidade portuguesa preferida (k não seja a tua)?
Qual a tua cidade portuguesa preferida (k não seja a tua)?
-
- Membro Veterano
Temos de ser pelo nosso...
Portugal!
Desporto preferido?
Portugal!
Desporto preferido?
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
Andebol
Qual é a tua estação do ano favorita
Qual é a tua estação do ano favorita