saida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Mas que pedir à moderação?
Nas preferências, escolhe-se gerir a conta e está lá bem escarrapachado como se anula a conta!
Nas preferências, escolhe-se gerir a conta e está lá bem escarrapachado como se anula a conta!
-
- Membro Veterano
Foi o que eu disse!
Eusinha, não queria ofender, se calhar não me expressei bem! Peço desculpa!
Eusinha, não queria ofender, se calhar não me expressei bem! Peço desculpa!
-
- Membro Veterano
Eu às vezes sou uma parvalhona a escrever e depois como não se consegue saber o tom de voz ainda soa pior!
Isso aliado às hormonas e à partilha de um cerebro, dá nisto!
Beijocas fofas!
Isso aliado às hormonas e à partilha de um cerebro, dá nisto!

ainda não nasceu?
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
-
- Membro Veterano
Para as 40 semanas faltam 13 dias!
Por mim podia ser já hoje, mas ele diz que está frio e a chover cá fora e eu lá dentro está melhor!
É só para me enlouquecer!

Por mim podia ser já hoje, mas ele diz que está frio e a chover cá fora e eu lá dentro está melhor!
É só para me enlouquecer!
Está quase.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
-
- Membro Veterano
Falta o quase!
E eu já me sinto tão cansada! Eu até já lhe prometi um ovo da Páscoa da Kinder, mas não sei se ele cai nessa!

E eu já me sinto tão cansada! Eu até já lhe prometi um ovo da Páscoa da Kinder, mas não sei se ele cai nessa!