Ao que chegamos....

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quarta mar 26, 2008 12:45 pm

http://www.youtube.com/watch?v=21YubKN0M90&NR=1

Pois é, isto é a futura geração deste País em decadência.

A miuda acalmava com umas valentes bofetadas naquela carinha de gozo.
Enfim.......
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

quarta mar 26, 2008 5:58 pm

Se fosse minha filha, dava-lhe uma carga de porrada que ela nem sabia de que terra era! :x :!:

Mas dadas as circustâncias, isto é uma escola portuguesa com certeza. :lol:

Cumps.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta mar 26, 2008 6:05 pm

Merecia mesmo umas belas palmadas :evil: . Deve ter uns pais daqueles que não dão uma palmada no rabo dos meninos em pequenos, porque não se deve bater numa criança, que faz disparates mas é tão gira porque é pequenina e tal e depois quando crescem (salvo seja porque com 15 anitos ainda vai bem a tempo de levar uma valente palmada), dá nisto :evil: . São as doces criancinhas que não levaram a devida palmada na altura certa que agora batem nos professores e se calhar nos próprios paizinhos. :twisted:
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 27, 2008 11:00 am

É nestas alturas k me sinto mesmo velha... Pk vou ter de dizer...

No meu tempo não era nada disto!
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

quinta mar 27, 2008 11:17 am

monicasimone Escreveu:É nestas alturas k me sinto mesmo velha... Pk vou ter de dizer...

No meu tempo não era nada disto!
És tu e eu :(
Não me lembro em tempo algum, dos 13 anos que frenquentei estabelecimentos de ensino, ter passado por uma situação deste género. Alunos mal educados sempre houve, mas isto não é falta de educação, é uma total falta de respeito para com a docente em questão. E não é só desta aluna, mas da turma inteira!
Infelizmente cada vez se ouve ou vê mais situações deste tipo. Ainda há bem pouco tempo, uma pequena que eu conheço dizia que um colega (de 11 anos) tinha ameaçado a professora com uma tesoura. Agora digam-me lá, se com 11 aninhos, não levava ali umas valentes palmadas? :evil:
Penso muito como será o futuro da minha filha que tem hoje 5 anos. Se as coisas estão neste estado deploravél neste momento, como estarão então quando ela for adolescente! Fico triste com isto tudo! :cry:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta mar 27, 2008 12:18 pm

realmente uma falta de educaçao!
e logo que reagia dizendo coisas na 1º pessoa! tipo: ''DÁ-ME''

:o
isto já deu varia vezes na TV, e a rapariga ja tem um processo!
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 27, 2008 12:32 pm

Tanto a miuda, cm o k filmou a cena vão ser transferidos de escola.

Ja estou cm e eusinha... só espero k a minha filha (com agora 2 anos e meio) tenha juizinho e k eu lhe consiga dar educaçao pr k não tenha de levar umas palmadas kd tiver 15 ou 16 anos.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

quinta abr 10, 2008 11:15 am

Isto é incrível! Com o é possível isto?! Eu na minha adolescência andei em uma das piores escolas de Lisboa, em termos sítio e eram os rejeitados das outras escolas e nunca mas nunca aconteceu nada deste género e nem parecido.Diziam na altura que a geração (anos 80/90) era a geração rasca , esta geração de agora nem sei o que é , nem tenho palavras para descrever. :x
S&oacute;nia
eusinha
Membro Veterano
Júnior, o canário

quinta abr 10, 2008 11:25 am

Agora os professores diriam...minha rica geração rasca :wink: , não é, smcorreia!? Somos da mesma geração, sei perfeitamente o que sentes!
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta abr 10, 2008 12:45 pm

Pois......geração rasca mas com educação
tenho orgulho de pertencer a essa geração, e os meus filhos assim continuam
Valores desapareceram....será????
Cabe a " NOS" Pais, transmiti-los novamente
Pareçe tarefa ardua mas , não, é de todo.
Khristeanna
Membro
Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm

quinta abr 10, 2008 1:40 pm

Infelizmente acontecem situações bem piores do que esta nas escolas portuguesas...
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sábado abr 12, 2008 10:49 pm

ouviram a noticia a dizer que ''putos'' de 8 anos nos EUA , tinham planeado sequestrar a professora , só porque tinha posto um aluno de castigo...planearam tudo...uns trouxeram uma corda , e outros um pisa papeis...pelo que a policia americana conta é que eles planeavam dar com o pisa papeis na cabeça da professora e depois amarra-la...

bem a noticia podia não ser bem assim , mas era parecida , não me lenbro bem...

bem mas como os Americanos são meio malucos nunca se sabe se são os noticiarios que tão a inventar ou se são os ''putos'' é que são malucos...

mas fica a mensagem
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”