Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto ....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
Bem... mais vale sairmos discretamente em pezinhos de lã e esperar k...
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am
....Porque já não está nada de jeito
,então já a voluntários para continuarem a historia é que a mim não me apetece.E já agora eu nem sequer...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
o melhor é dar esta historia por terminada, ou entao...
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm
vamos dar um passeio ao julio de matos e ...
todos os caes merecem o ceu ...
-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
- Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã
chamaram a avozinha do capuchinho .RosaNegra Escreveu:ah!ah!
isso da compilação é que já não é verdade nãoque a historia está bem compiladinha aqui no meu PC
![]()
Ok ok eu partilho![]()
que tal ?Uma núvem pairava lentamente no ceu azul quando o maravilhoso sol espreitou por cima dela ....COF COF COF fez o sol... Esse catarro disse a nuvem, São Pedro disse-me que andavas a fumar às escondidas!
Pois pois, ás escondidas sim, até pq o que eu queria msmera saber o q deram de fumar à Bela Adormecida p/ ficar a dormir todos aqueles anos? Estou a ver q não consigo..
Maaaaaaaaaaan-Diz a núvem-isso de andares a fumar metano anda a fazer-te mal... xi até já delira com a bela adormecida... E nisto aparece.... A bela adormecida, ia por comida aos 3 porquinhos, quando lhe surge o lobo mau com muito mau aspecto...
!!!Bela Adormecida? Quando é que acordaste? (disse o lobo) eu já não sei de ti á tanto tempo! Olha como tu estás já não tomas banho á anos!
O que tu fazes é dormir!!! Ai rapariga! o que tu me fazes dizer!!!
eh pá nem me fales-diz a bela adormecida.... a minha irmã capuchinho dedicou-se as ervinhas, tas a ver? apanha-se cá um "estalo" que dura e dura e dura. E la foi a bela adormecida, tomar uma banhoca com os 3 porquinhos pa pocilga, a capuchinho vermelho, colocou lá as flores que apanhou pelo bosque, para ambientar a pocilga cheia de lama...!
... bem pocilga é forma de dizer, ou melhor, foi o nome que os 3 porquinhos deram ao seu belo jacuzzi ! Sim que os 3 porquinhos, depois de perderam a sua casa, destruida pelo lobo, decidiram que, com o ultimo dinheirinho que tinham, iriam jogar no Euromilhoes! ... e não é que ficaram milionários!!!!!!!!
Nessa noite o vulcão entrou em erupção e os três porquinhos assaram nas proprias notas...logo os Anões da Branca de Neve apanharam umas alfaces na horta e fizeram uma jantarada (leitão assado com salada). Claro que o cheirinho atraiu o lobo mau e a sua famelga esfomeada que comeram o jantar. E como os 3 porquinhos não acharam piada à história do leitão, limparam também a alface. Pobres Anões, ficaram esfomeados! Então, para se vingarem
vei tambem abruxa ma e a madrasta,que por sua vez o nemo saltou
e apareceu o genio do aladin,e disse:

Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
<strong>Abraham Lincoln</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 14, 2008 7:34 pm
Seu... Seu... maldito homem aranha... o que fizes.te ao super homem?! ooh coitado do super homem... que depois de tudo ainda ficou...
-
- Membro
- Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am
pipocadoce Escreveu:Seu... Seu... maldito homem aranha... o que fizes.te ao super homem?! ooh coitado do super homem... que depois de tudo ainda ficou...
..com mais fome, e como nao havia que comer, foram todos comer uma francezinha

que saudades de comer uma...